sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mais um energúmeno...



 Este anormal, papa chiclas, iletrado e mais que lhe queiram chamar, pois tudo se lhe aplica, veio dizer que o FC PORTO, tem sorte quando joga em Braga, dizendo que todos os clubes sentem dificuldades em lá jogar, mas que o nosso clube tem sorte.
O nosso treinador, já lhe respondeu, dizendo, e muito bem, que a sorte faz parte do trabalh, de muito trabalho, garantindo assim ao gadelhas que no nosso clube trabalha-se e não se vive de ilusões e de malidicências, como ESTE energúmeno disse de um dos maiores clubes do mundo.
És mais um dos anormais que diariamente vegetam parvoices, com o intuito de iludir e calar a manada.
Depois do chorrilho que foi aquando das eleições do clube da treta, em que foi um fartar de descobrir mais verdades, para quem não as sabia, dos dois candidatos, as coisas acalmaram e voltaram à normalidade, atacar o FC PORTO.
Mas agora palhaço, pergunto-te eu, sabes porque é que o FC Porto tem sorte? Ah, não sabes, eu vou-te responder.
Porque é melhor clube, tem melhores jogadores e muito mais profissionais.
Porque toda a direcção é competente e trabalha diariamente a pensar no clube e seus profissionais, não está preocupada nas empresas particulares do seu presidente, nem dá importancia a clubezecos como o teu.
Porque é seria, honesta e humilde o suficiente para perceber quando os erros são próprios e tudo faz para os corrigir e não inventa desculpas com arbitros e com clubes alheios.
Espero que tenhas noção do que é o FC Porto, mas que não tenhas aprendido, pois é sinal que tu  e teus comparsas vão continuar na mesma onda de derrotas e humilhações e consequentemente, nós continuaremos no trilho das vitorias.
Olha òh anormal, nunca te esqueças do que o Prof. Manuel Machado te disse quando um dia o tentaste humilhar, mais uma verdade sobre ti, sobre o teu caracter e dos teus amiguinhos dementes. "Um cretino é sempre um cretino"

Saudações azuis e brancas...    

1 comentário:

  1. Já conhecem o novo restaurante do James Rodrigues? Em Leça da Palmeira

    Aproveitem a promoção só até amanhã.

    http://pt.dzcount.com/porto/deal/desconto-menu-restaurante-ancora-violeta

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...