quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O Improvável Dragão - Só fala quem tem que se lhe diga!!


Depois de um jogador do FCP num lance em que a bola lhe bate no cotovelo e outro onde a bola lhe bate no peito os lampiões dizem que ficaram penaltis por marcar, é como se costuma dizer só fala quem tem que se lhe diga.
Para comprovar o que os lampiões chama de penaltis até vou usar uma fotomontagem deles, que serve perfeitamente para esclarecer o que digo.
No jogo com o Moreirense vê-se a bola claramente abaixo dos braços do Alex Sandro a bater-lhe no peito, num lance em que os braços estão colados ao peito, logo se bate-se nas mãos seria clara protecção, o jogador até nem está a olhar para a bola. No lance com o Braga ainda mais claro é que o jogador sem estar a olhar para a bola, ela lhe bate na parte inferior do cotovelo!! Obrigado benfas por nos darem as imagens que comprovam que não existiram erros a nosso favor!! O vocês verem mal já nós estamos habituados!!



Depois temos algumas imagens que falam por si e que deram golos ao 5L3, ou dariam penaltis contra, mas aqui os lampiões nada viram!!!






Outros há, que nem de cabeça ou peito podem jogar:



Acho que não são precisos mais comentários!!

Abraços,
João Carlos
O Improvável Dragão

5 comentários:

  1. Amigo João, essses são apenas alguns dos muitos lances em que os jogadores dos galinaceos defendem com as mão, recordo-me de ver o maxi pintas, o david gadelhas luiz (este era à descarada) entre outros, fazerem o mesmo só com a "pequena" diferença de serem lances muito mais escandalosos em relação a estes.

    Para ver de que estirpe é feita aquela gentalha, Comunicação social incluida, basta ver-mos o que se passou no jogo da epoca passada em pleno galinheiro, em que depois de ter havido um penalti sobre Alvaro Pereira que ninguem falou, houve esse escandaloso e vergonhoso com o arbitro a ver perfeitamente e que nada assinalou, mas para aqueles montes de merda o que interessou foi o lance do 3º golo em que num lance rapido e de dificil analise o nosso jogador se encontra ligeiramente adiantado.
    Por isso meu caro amigo, para esse peditorio já dei muito e não estou para me enervar mais com essa cambada de fdp dementes, como tal nem me dou ao trabalho de lhes responder, mas ainda bem que há pessoas como tu com coragem para o fazer, eu simplesmnete rio-me e dou-lhes desprezo..

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as palavras do orador anterior.
    Já dizia o outro: "os cães ladram e a caravana passa"!
    Abraço para os dois.

    ResponderEliminar
  3. Aproveito para desejar aos colaboradores do blogue um Bom Natal e um Feliz Ano Novo.
    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...