segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS DO CHICO ESPERTO


“Santana Lopes afirmou-se hoje preocupado com o "espectáculo da insólita correria" ao Tribunal Constitucional por parte de diferentes instituições e órgãos de soberania.
Para o ex-lider social-democrata, que falava aos jornalistas no Centro Cultural de Belém, onde decorre a conferência "Portugal no Mundo" para assinalar os 40 anos do Expresso, a situação prefigura uma verdadeira "bomba ao retardador, que só prejudica o país".
"Agora só resta esperar que o Tribunal Constitucional decida o mais rapidamente possível", acrescentou. Hoje mesmo, o provedor de Justiça anunciou que faria também o seu próprio pedido de fiscalização ao tribunal, o que perfaz um total de quatro pedidos.
Segundo Pedro Santana Lopes, esta "corrida e convergência entre o Presidente e partidos de oposição" só ocorre "porque não há outro país no mundo onde se registe uma situação de confusão institucional como esta". In EXPRESSO
.
O que “prejudica o País” é permitir que analfabetos ocupem cargos de relevo públicos. E plenamente de acordo com o último parágrafo. Só mesmo num País destes é que um imbecil como Santana Lopes podia ter sido Primeiro-Ministro ou Provedor da Santa Casa da Misericórdia.
E perguntam os meus amigos: Mas o que tem isto a ver com o Futebol?
Então não tem? Lembram-se da história da "pala da bancada de Alvalade que estava a cair?" Por isso e só por isso, este caramelo é mais um dos parvalhões responsável pelo estado a que chegou o Zbórden…
Ora vejam só nos últimos 25 anos: Jorge Gonçalves, Sousa Cintra, Santana Lopes, José Roquette, Dias da Cunha, Soares Franco, Eduardo Bettencourt, Godinho Lopes.
Com este elenco não há clube que resista.

Abraço

3 comentários:

  1. Já para não falar da EPUL a mais os 65 milhões doados ao SLBenfica....! EhEhEh...1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tavares
      Muito bem lembrado... O Tribunal de Contas fiscalizou, viu a marosca, mas... culpados não há! O costume, sobretudo quando são desta corja que (por enquanto) nos governa.
      O que "eles" sabem fazer (muito bem) é passar férias ao Brasil, à nossa custa.
      Abraço

      Eliminar

Golaço marcado por...