sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

FORMAÇÃO DOS ÁRBITROS


Vítor Pereira o facínora com ar de anjinho que o clube da treta colocou como Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, continua a atirar areia para os olhos dos pacóvios.
Não contente com a vergonha que os seus cãezinhos amestrados protagonizam todas as semanas (a última foi em Paços de Ferreira) e, talvez por já estarem a dar muito nas vistas, vai chutar alguns para canto e "treinar" outra fornada num anunciado Plano Nacional de Formação, num qualquer desses seminários sobre desporto a que ninguém liga pêva.
Interessante uma das suas frases: "o árbitro tem de ser mais do que a pessoa que conhece as leis do jogo". Pois claro! Tem que ser adepto do clube do regime e não ter vergonha na cara...
.
Não haverá ninguém que consiga arrancá-lo daquela mama onde chupa há uma data de anos, nem que seja preciso convocar uma "assembleia-geral" como está muito na moda? Olhem! Pode ser na "Bancada Nascente" do Estádio do Dragão. Eu pago o aluguer... e forneço os ovos.
Vá-se encher de moscas mais a formação. 

2 comentários:

  1. Meu amigo Lima, o homem tem razão, há arbitros, muito poucos, que ainda tentam ser minimamente honestos e isentos e esses não dão garantias como diz o orelhas, como tal é preciso formar os meninos a ROUBAR descaradamente sem qualquer tipo de pudor que eles juntamente com a corja jornaleira lá tratam de esconder tudo. Vamos ter que lutar ainda mais e ser muito melhores para vencer essa cambada de fdp.

    Eu bem sei como o tirava de lá e só custava 30 centimos...

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa Lima
    A verdade tem de ser dita e este ano tem sido uma pouca vergonha.
    Vejam este site:
    http://www.oantilampiao.blogspot.pt/
    Abraço
    ft

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...