quinta-feira, 4 de abril de 2013

O Improvável Dragão - Duas ou três notas sobre Porto x Rio Ave


Gostava de deixar algumas notas sobre o jogo de ontem.

Ontem só consegui chegar ao intervalo, o horário para que marcaram o jogo diga-se já de passagem é uma falta de respeito para com os adeptos que gostam de ser fieis e marcar sempre presença!! Apesar de não poder estar logo no inicio do jogo não deixei de ir dar o meu apoio à equipa!! Sim o Castro finalmente parece estar a conseguir mostrar algo mais, a confiança existe e a sofreguidão que mostrava de querer fazer tudo depressa parece estar a ficar conrolada!! Fernando esteve também muito bem e Mangala está cada vez mais poderoso!!
Na expulsão de Ismaylov pior que o próprio Ismaylov estiveram os adeptos que o brindaram com um ovação quando saiu do campo expulso!!
Estamos sempre a exigir certas e determinadas coisas, cruxificamos o treinador por tudo e por nada e quando um jogador que ainda tem muito que trabalhar para merecer uma ovação comete um acto destes que prejudica a equipa os adeptos aplaudem-no de pé!!
Quando criticarem A, B ou C lembrem-se de fazer uma auto-critica em primeiro lugar!!

Em relação ao Mangala e corrijam-me se estiver errado, como é possivel tê-lo deixado ficar de fora do jogo com o Braga quando tinhamos este jogo da taça da Liga para poder limpar um castigo, sim ele levou o 5º amarelo no jogo anterior mas bastava ter feito isto para poder jogar contra o Braga:
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=260071&tm=29&layout=158&visual=49

Andamos a dormir e a culpa de tudo não é só do Vitor Pereira!!
É de todos!!
Até á próxima!
João Carlos
O Improvável Dragão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...