quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eu bem disse...

Boa tarde a todos os nossos amigos que estão sempre connosco neste nosso Mundo Azul e Branco.

Depois de eu ter dito que o gajo Está senil, o individuo lá nos presenteou com mais uma tirada mais que cómica.

Desta feita em entrevista à RTP, aquele que faz dos tramoços camarões disse o seguinte:


“É um erro. Não há comparação. Eu joguei 60 jogos e marquei aqueles golos. Só agora, depois de tantos anos, outro vai marcando. Agora é mais fácil jogar com as outras equipas. Eu nunca joguei com Liechtenstein, nunca joguei com o Azerbaijão. É triste. Fico triste, porque não se pode fazer essa comparação”, afirma Eusébio."

Agora que ele continua a fazer beicinho e a marrar na mesma tecla, pergunto eu:
- Em que mundo vive este gajo? 
Agora é mais fácil jogar afirma ele, só pode estar embriagado.
Nunca jogou com Liechenstein e Azerbaijão! E o que é que isso tem a ver, jogou com outras equipas e que se fosse assim tão fácil jogar contra estas haveriam sempre goleadas de mais de 10 golos, o que não se verifica.

Depois de mais esta tirada, cada vez tenho mais a certeza de muitas coisas, que este gajo não vale nadinha como pessoa e que como jogador se fosse actualmente não passava de um jogador banal, para além de ser um corrupto, é também um grandessíssimo mentiroso e invejoso.

O que acham desta "mini-novela"?

Saudações Azuis e Brancas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...