terça-feira, 3 de setembro de 2013

Eu tou a avisar...

Boas a todos os nossos amigos e seguidores que não desistem de nós...

“Sinceramente, acho que no nosso balneário há mais jogadores a falar sérvio do que português. É um caso raro, mas pode ser muito bom para a selecção nacional”.


Esta foi a expressão utilizada pelo médio do Benfica Matic, no estágio da sua selecção  O que podemos retirar daqui é que ele está a falar verdade e que poderá ser um excelente sinal para nós, pois, como é do conhecimento de todos, os sérvios têm um feitio muito especial.

Para constatar a veracidade do que acima afirmo, basta ver o caso de alguns sérvios que passaram pelo nosso país, sendo um dos casos mais conhecido o de Vukcevic no Sporting, neste caso sendo este Montenegrino, o que é a mesma coisa.

O que eu quero dizer com tudo isto é que, e, segundo umas coisas que ouvi à uns tempos atrás, que foi que a comunidade sérvia ao serviço do clube do regime, está tão unida e tão determinada a dominar o circo que estão a formar o seu próprio grupo e começando a criar divergências no balneário, ora, como Jorge Jejum não vai ter lugar para eles todos, adivinho que episódios como aquele que sucedeu na final da Taça de Portugal entre o Jejum e o Manco Cardozo, se repetiram, em que os que virão a ser titulares tiraram de esforço do treinador e demais equipa técnica e colegas para que os seus amiguinhos sejam titulares...

O futuro nos dirá se terei razão ou não, mas se tiver não digam que não avisei.

O que acham deste tipo de situações?

Cumprimentos e saudações Azuis e Brancas.

2 comentários:

  1. Que a divisão no balneário do clube da 2ª circular é tão evidente que já não dá para esconder.
    É só mais um tempinho e a coisa vai dar bronca
    Jose Xavier

    ResponderEliminar
  2. Ai vai vai amigo Xavier, mas isso eles não vêem, ou não querem ver, ou então querem esconder e acredito mais nesta ultima, mas mais cedo ou mais tarde a bomba vai rebentar, e vai dar muito que rir...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...