domingo, 21 de fevereiro de 2010

Solidadriedade....

Solidadriedade....

Caros futeboleiros, porque não é indiferente a todos, a não ser aos egoistas e desumanos, venho mostrar solidariedade para com o povo madeirense que como todos sabem sofreu uma enorme catastrofe.

- Vou informar também que o director para a comunicação social do FUTEBOL CLUBE DO PORTO, anunciou em directo na conferencia de imprensa, no final do jogo que opos o FUTEBOL CLUBE DO PORTO E O Sportins CLube de Braga, e antes do inicio das perguntas ao professor Jesualdo Ferreira, que o Presidente do clube, JORGE NUNO PINTO DA COSTA, entrou em contacto com um elemento do Governo Regional da Madeira e disponibilizou a equipa/plantel do FUTEBOL CLUBE DO PORTO para realizar um jogo com jogadores daquela região, nomeadamente das equipas do Nacional e Maritimo para angariar fundos para ajudar as pessoas que sofreram com tal catastrofe.

Informou ainda que o presidente do FUTEBOL CLUBE DO PORTO, entrou em contacto com o jogador Cristiano Ronaldo, que garantiu que estaria presente no referido jogo. Jogo este que se irá realizar em data e local a designar.

E mais uma vez por fazer parte da minha maneira de ser e acho que de todos nós, fica aqui o meu voto de solidariedade e da grande instituição que é o FUTEBOL CLUBE DO PORTO futebol SAD. Ninguem deve ficar indiferente. Parabéns a quem se mostra disponivel para ajudar e parabens ao FUTEBOL CLUBE DO PORTO por tal gesto.

by Artur Guedes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...