terça-feira, 9 de março de 2010

I GOTTA FELLING…



I GOTTA FELLING, para o jogo de hoje, FORÇA FUTEBOL CLUBE DO PORTO…


Caros amigos, hoje é dia de Champions e por isso mais uma grande noite nos espera, esperemos que uma noite daquelas a que estamos habituados a ver o nosso PORTO fazer, ou seja, um grande jogo e a deixar tudo em campo e, claro, trazer a passagem a eliminatória seguinte na bagagem.
Como PORTISTA que me prezo, acredito que os nossos guerreiros vão conseguir trazer a eliminatória para nos oferecer, mas para isso têm que estar totalmente concentrados e com a pica toda, sentir que estamos aqui a torcer por eles.
Nesta fase do campeonato, como se costuma dizer, já não me interessa que jogue A, B ou C, o que me interessa é que vençam e que acima de tudo tenham SEMPRE a noção do clube que estão a representar e que o símbolo que envergam naquelas camisolas exige o máximo de respeito e que o honrem.
Por isso meus caros, eu acredito em vocês, e mais uma vez façam-me feliz…




O jogo só acaba quando o arbitro apitar pela ultima vez, vejam como foi em 2004 e acreditem em vocês porque nós acreditamos…




By Artur Guedes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...