terça-feira, 30 de março de 2010

Palmeiras aguarda Farías a qualquer momento

O Palmeiras aguarda, a qualquer momento, uma resposta positiva do F.C. Porto para poder recuperar as negociações com vista à contratação de Ernesto Farías.

As transferências da Europa para o futebol brasileiro terminam apenas a 8 de Abril e a redução da suspensão de Hulk recolocou o avançado argentino, de 30 anos, na mesa de negociações do clube de São Paulo. No final de Fevereiro, Farías esteve muito perto de assinar pelo «Verdão», mas a transferência não se concretizou devido à então suspensão de quatro meses de Hulk.

«O Palmeiras está a par da redução da suspensão de Hulk. Nós estivemos interessados em Farías, a negociação avançou, mas o Hulk acabou suspenso e o F.C. Porto não libertou o Farías», contou Savério Orlandi, director de futebol do Palmeiras, ao LANCENET, nesta terça-feira.

O empresário de Farías, Gustavo Arribas, já contactou o F.C. Porto nesse sentido e aguarda uma resposta a qualquer momento. «Espero uma resposta do F.C. Porto entre hoje [terça-feira] e amanhã [quarta-feira] sobre a libertação de Farías. Com isso, podemos voltar a negociar. Eu acredito na resposta positiva do F.C. Porto. Acho que o Palmeiras ainda está interessado nele», perspectivou o representante do argentino.

O Palmeiras também confirma que, mediante a receptividade do F.C. Porto, está pronto para retomar as negociações. «Gustavo Arribas já comunicou à direcção que existe a possibilidade de o Farías ser reforço e ele [empresário] conversa bastante com Gilberto Cipullo [vice-presidente do futebol do Palmeiras]. Eles têm um relacionamento estreito. Não demos nenhum passo no sentido da negociação, mas estamos trazendo o assunto de volta a discussão», esclareceu Savério Orlandi.

2 comentários:

  1. Acho que devia sair. Farías, depois do negócio abortado com Kléber, em que era parte interessada, nunca mais teve condições de jogar no F.C.Porto.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida caro amigo, apesar de sempre ter gostado dele e do mesmo ter tido azar em estar tapado por excelentes jogadores era honesto e dava tudo em campo e ajudou muito, mas desde esse momento nunca mais foi o mesmo...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...