sexta-feira, 2 de abril de 2010

FC Porto: Colombiano Guarin acredita ainda no segundo lugar

Apanhar o Sporting de Braga e ascender ao segundo lugar da Liga é, ainda de acordo com Guarin, ''uma possibilidade'', dado que ainda há muitos pontos em disputa para poder anular os cinco de vantagem dos ''arsenalistas''.

Freddy Guarin, que falava antes do início dos treinos dos portistas, no Olival, adiantou que ''o FC Porto está a atravessar um bom momento e vai encarar todos os jogos para ganhar e no final fazer as contas''.

O próximo adversário do FC Porto é o Marítimo, em jogo da 25.ª jornada da Liga a realizar sábado no Estádio do Dragão, e que o médio colombiano antevê ''difícil'', recordando que o FC Porto perdeu na Madeira.

''Ganharam em casa deles, mas estamos num bom momento e esperamos obter um bom resultado'', adiantou Freddy Guarin, considerando que ''o regresso de Hulk foi muito importante para a equipa''.

Ainda de acordo com o jogador colombiano, que tem sido chamado á titularidade pelo treinador Jesualdo Ferreira, ''a equipa irá tirar o máximo partido do regresso de Hulk nos jogos que faltam''.

''A ideia para este jogo com o Marítimo, bem como para todos os outros que faltam, é entrar com o único pensamento de vitória'', acrescentou Guarin, que, tal como a equipa, também está a atravessar um bom momento.

O jogador afirma que os seus índices de confiança e motivação aumentaram com a crescente utilização por parte de Jesualdo Ferreira, ditada, muitas vezes, por lesões dos companheiros.

''Não é fácil estar jogo a jogo à espera de uma oportunidade, mas agora espero continuar a desenvolver o trabalho que sempre fiz e a merecer a confiança para continuar a jogar'', acrescentou Guarin.

O jogador reconhece que se continuar a trabalhar como até agora as oportunidades de jogar surgirão, embora admita que tal não depende apenas de si, mas das opções do treinador Jesualdo Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...