terça-feira, 29 de junho de 2010

AI SE FOSSE COM O FCPORTO !!!!!!!!

29 de Junho de 2010 14:24hDi María confirmado no Real por 25 milhões
A SAD do Benfica anunciou hoje que chegou a acordo com o Real Madrid para a cedência a título definitivo dos direitos económicos do futebolista Angel Di Maria por 25 milhões de euros.
Em comunicado publicado no sítio Internet da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD benfiquista indica que estão igualmente previstos cinco milhões de euros indexados à utilização do jogador e seis milhões de euros relativos a prémios de performance desportiva.
Os títulos da SAD do Benfica não iniciaram esta segunda-feira a negociação e estiveram suspensos durante toda a manhã, porque a CMVM aguardava pelos esclarecimentos pedidos para informação ao mercado.

Desportistas
A SAD Benfica mais uma vez aldrabou a CMVM, ao não ter feito a dita participação que havia sido anunciada há já 24 horas pelo site oficial do Real Madrid
Confirma-se novamente que a SAD Benfica sendo useira e vezeira nesta atitude ILEGAL, continua impunemente a passear a seu belo prazer o incumprimento legal a que está obrigada.
Até quando?
Acontecesse algo de semelhante com o Futebol Clube do Porto e neste momento seria noticia de….. ULTIMA HORA nas Televisões a inexplicável e mafiosa habilidade do Clube FCP perante a CMVM. Como se trata do clube SL Benfica, que até já pagou às Finanças dividas com pedaços de folha de jornais velhos……tudo é permitido!
Nota: reparem na hora desta notícia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...