
Kléber está sob alçada disciplinar do Marítimo, notícia a Lusa. A contratação do avançado pelo F.C. Porto já foi confirmada ao Maisfutebol pelo presidente do Atlético Mineiro, que detém o passe do avançado, e terá sido esta situação que estará na origem do caso. Aliás, o próprio jogador admitiu contactos com o treinador André Villas Boas.
Escreve a agência de notícias que o brasileiro não se apresentou à porta do hotel, para entrar no autocarro que levaria a equipa madeirense até Fão, onde o Marítimo estagia. Depois de um contacto telefónico que em nada, um dirigente maritimista ter-se-á deslocado ao quarto de Kléber que lhe terá dito que não ia treinar. A Lusa escreve que o avançado terá argumentado que já é jogador dos portistas e, desse modo, recusava-se a participar na sessão para não se lesionar.
Entretanto, o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, mostrou-se «surpreendido com a atitude de Kléber» e revelou que o caso será entregue ao departamento jurídico do emblema do Funchal.
«O Kléber foi mal aconselhado», declarou Carlos Pereira, à Lusa, já depois de ter chegado à Madeira. Diga-se que o presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, confirmou o acordo com o F.C. Porto, mas não desvendou se há entendimento entre azuis e brancos e maritimistas, uma vez que Kléber tem contrato com o clube madeirense até 2012. Desse modo, o Marítimo tem de ser recompensado.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Golaço marcado por...