sábado, 10 de julho de 2010

Acabaram as novelas, um vem o outro não...




Kléber já é jogador do FC Porto. Os "dragões" conseguiram ultrapassar o impasse com o Marítimo e desembolsam 2,5 milhões de Euros por metade do passe do avançado de 20 anos do Atl. Mineiro. Informação apurada por Bola Branca. O FC Porto garantiu, esta sexta-feira, a contratação de Kléber ao Atl. Mineiro, após um longo e difícil processo de transferência.

Os "dragões" já tinham comprado metade do passe do avançado brasileiro, de 20 anos, ao emblema de Minas-Gerais, por 2,5 milhões de Euros. Agora, ultrapassado o impasse com o Marítimo - clube ao qual Kléber estava emprestado e que exigia ser ressarcido com a sua saída -, o ponta-de-lança está já em condições de se juntar ao plantel portista no estágio de Marienfeld, o que poderá acontecer nos próximos dias.




Acabou a novela Walter. Por volta das 12h desta sexta-feira, o atacante estava na sala da presidência do Inter definindo sua saída para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O clube do Leste Europeu pagará 3,5 milhões de euros pela parte dos direitos económicos que cabe ao clube gaúcho, e comprará também a parte dos empresários. A demora na negociação deveu-se a Walter, que ficou receoso em se transferir para a Ucrânia. Na Europa, Walter terá direito a um tradutor. Além disso, viajará acompanhado da mãe e da namorada, que está grávida. Pesou também na sua decisão a presença de sete brasileiros no clube ucraniano. Fonte globoesporte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...