sexta-feira, 9 de julho de 2010

HÁ LODO NO CAIS !

Raramente é conveniente tornar publico aquilo que se pensa, muito menos tornar público na Imprensa.

Costuma-se dizer que o segredo é a alma do negócio!




Este título publicado no DN:
«Jesus prefere David Luiz a Cardozo»
Treinador já fez saber à direcção que caso seja necessário encaixar dinheiro com vendas o paraguaio é mais dispensável.

É um evidente caso escusado,que virá de certeza absoluta a trazer problemas no balneário e não só. Esta declaração quanto a mim tornada publica é muito infeliz e até primária, pois se Jorge Jesus transmitiu à Direcção do Benfica tal facto, que até acredito, a Direcção encarnada deveria ter tido o cuidado de manter em sigilo absoluto tal decisão.

Será altura de perguntar, quem foi a toupeira que terá dado com a língua nos dentes?
Ora por muito que assim pense J Jesus, julgo ser de uma imprudência escandalosa para um treinador, tornar pública esta opinião, pelos conflitos que naturalmente virá a gerar.

Cardozo, neste momento ficou a saber que aos olhos do treinador, é dispensável e isso criará um desalento evidente no jogador, para além do reflexo propenso a conflitos entre jogadores.

Jorge Jesus ou melhor o DN, acaba de abrir a «Caixa de Pandora do Balneário Benfiquista»!

Como Portista, estou com as palmas das mãos “quase esfoladas “ de tanto as esfregar, pois tivesse eu a certeza do Euro-milhões, como tenho sobre o vendaval que esta manifestação publica de uma eventual dispensa, por parte do treinador trará para dentro do clube da Luz.

Aguardemos para ver!

2 comentários:

  1. Este Jesus anda a armar-se muito! Este clube terá Director Desportivo? Hoje li que o senhor Jesus recusou a ida do Mantorres à Suiça porque não gostou do aspecto do joelho!
    O homem além de ser um exímio mascador de Chicletes também será ortopedista?

    ResponderEliminar
  2. Não quero acreditar nesta noticia caro Fernando, mas afinal será que continua tudo na mesma por aqueles lados? É todos os anos estas poucas vergonhas? Já me estava a admirar por este ano ainda nao ter ouvido falar nada disto, começo a ficar mais feliz e a ver que as coisas estão como antigamente e a voltar ao normal... tristes gayvotas...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...