sábado, 3 de julho de 2010

João Moutinho é nosso. Será verdade?


Depois da Lusa ter avançado que dirigentes de Sporting e Porto estiveram reunidos nos arredores de Lisboa a ultimarem os detalhes da transferência de João Moutinho, a SIC Notícias acaba de garantir que o médio se vai transferir de Alvalade para o Dragão por quatro temporadas.

O médio João Moutinho, até agora "capitão" do Sporting, vai transferir-se para o FC Porto por 11 milhões de euros, sendo que o contrato é válido até 2014, apurou o PÚBLICO.

João Moutinho, de 23 anos, é um desejo antigo de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, que chegou na elogiar publicamente o desempenho do médio, ao mesmo tempo que é uma oportunidade de negócio para o Sporting, especialmente depois do jogador se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube de Alvalade, sendo mais ou menos público que o atleta perderia a braçadeira de capitão.

A confirmar-se a transferência, que valores poderão estar envolvidos, tendo em conta que a cláusula de Moutinho é de 22,5 milhões de euros? Ou apenas acontecerá uma troca de jogadores, como no passado, com os casos Rui Jorge e Peixe, entre outros? Será o médio o substituto de Meireles?

2 comentários:

  1. Segundo os comentários de amigos Portistas com quem hoje falei a sua vinda será muito bem recebida.
    A única dúvida parece ser se o Meireles nos vai deixar...

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que o Moutinho venha para junto de nós amigo Lima, a questão é a ida do Nuno Andre Coelho, que nao estou nada de acordo. Quanto ao Meireles, parece que vai a troco de 18 Milhoes, infelizmente o Raul esta época deixou uma má imagem, fiquei com a impressao que ja não se sente bem, por isso. obrigado e boa sorte Raul.
    Abraço...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...