sexta-feira, 2 de julho de 2010

A abertura da nossa oficina...

No dia em que os azuis e brancos arrancam a pré-temporada, o F.C. Porto oficializou a contratação de Pawel Kieszek, num acordo com o Sp. Braga. O guarda-redes polaco assinou por quatro épocas, informam os «dragões», no seu site oficial.

A época 2010-2011 começa logo com um factor de curiosidade extra, ou seja com a contratação de André Villas-Boas para substituir o tri-campeão Jesualdo, as expectativas e a curiosidade de como vai correr esta prova de fogo ao treinador mais jovem de sempre do Porto são elevadas. O plantel não teve até ao momento nenhuma saída de peso, e conta com algumas caras novas, como são o caso de Souza, Sereno, Kieszek, e muito provavelmente James Rodríguez e Walter, a que se juntam alguns elementos como Ukra e Castro, entre outros, que terão a oportunidade de ficar no plantel.

Pré-época:
- Os Dragões permanecerão uma semana no Olival, onde defrontam, a 8 de Julho, o Tourizense, em jogo-treino, seguindo no dia 9 para o estágio em Marienfeld.
- Na Alemanha, os azuis e brancos disputam dois desafios de preparação (a 11, frente aos alemães do Preussen Munster, às 15h00, e a 15, contra os turcos do Trabzonspor, às 19h00), regressando ao Porto no dia 16.
- Quanto ao Jogo de Apresentação, realiza-se a 18 de Julho, no Estádio do Dragão. O adversário é o Ajax, da Holanda.

Reforços confirmados - Souza, Sereno e Kieszek
Reforços não confirmados - James Rodríguez e Walter
Jovens que vão fazer a pré-época - Ukra, Diogo Viana, Castro, André Pinto, Ventura, e Samir
Dispensados - Valeri, Prediger e Pelé

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...