quinta-feira, 22 de julho de 2010

Obrigado por tudo...




O anúncio da transferência de Ernesto Farías para o Cruzeiro, feito pelo representante do avançado, foi já confirmado pelo clube brasileiro.

As negociações chegaram a bom porto na última noite, num encontro que reuniu o presidente do emblema de Belo Horizonte, Zezé Perrella, e Tecla na cidade Invicta. A reunião serviu para acertar o salário do jogador, derradeiro detalhe que, segundo o Cruzeiro, estava ainda por definir para consumar o negócio.

Com a transferência de Farías para o Cruzeiro, o FC Porto passa a deter a totalidade do passe do central Maicon – os dragões já haviam adquirido metade dos direitos desportivos do jogador por 1,1 milhão de euros.

Por tudo o que já se disse, e por tudo o que ficou por dizer, acho que a melhor maneira de te dizer adeus é com um simples OBRIGADO por tudo FARIGOL...

2 comentários:

  1. Sempre admirei este jogador, pelo seu profissionalismo e humildade.
    Que seja muito feliz, no seu novo clube.

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida, teve sempre muito azar de ter excelentes jogadores para a sua posição, 1º Lisandro e depois Falcao, mas acho que devia ter sido melhor aproveitado, mesmo assim obrigado e felicidades que bem merece...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...