domingo, 25 de julho de 2010

E a surpresa foi...




Três supostos árbitros no relvado, indiferentes aos apupos e assobios tributados pela plateia. Num ápice, música e dança. O trio transformava-se em plêiade de dançarinos, movidos ao som do universal waka waka. E Shakira tão longe.


Plantel para a epoca 2010/11

1, Helton
2, Bruno Alves
3, Raul Meireles
4, Maicon
5, Alvaro Pereira (ausente)
6, Freddy Guarín
7, Fernando Belluschi
8, João Moutinho (ex-Sporting)
9, Radamel Falcao
10, Cristián Rodríguez
11, Mariano Gonzalez
12, Hulk
13, Jorge Fucile
14, Rolando
15, Emídio Rafael (ex-Académica)
16, Sereno (ex-Valladolid)
17, Silvestre Varela
19, James Rodríguez (ex-Banfield)
20, Tomás Costa
21, Cristian Sapunaru (ex-Rapid Bucareste)
22, Miguel Lopes
23, Souza (ex-Vasco da Gama)
24, Beto
25, Fernando
26, Castro (ex-Olhanense)
27, Ukra (ex-Olhanense)
28, Ruben Micael
31, Kieszek (ex-Sp. Braga)

Não me lembro de em "longos" anos ver festa tão pobre na nossa apresentação, sinceramente, fiquei muito desiludido com o que vi, e, principalmente com o que não vi.
Sei que para os nosso lados não há petroleo, é verdade, mas, não devemos estar assim tão "tesos".
Não sei do que é feito daquelas festas que faziam corar de inveja tudo o que era outros clubes, com grandiosos espectaculos.
Não sei como é que Pinto da Costa fala de querer uma equipa à FUTEBOL CLUBE DO PORTO, quando ele próprio está a tratar de fazer desaparecer todos esses valores.
Com o passar dos anos, eu já devia ter aprendido, mas como fui habituado, se calhar mal, todos os anos em todas as festas eu sabia e esperava uma boa, grande e agradavel surpresa, mas afinal parece que tenho que me desabituar, ou habituar ao que já se torna habitual, fiquei muito, mas muito triste e desiludido...

Quanto às novelas, não vou comentar nada porque não estou habituado a tais coisas, mas é muito triste o que se está a passar.

Em relação ao jogo, não vou entrar em pormenores ou individualismos, neste comentário, só para dizer que gostei muito da primeira parte, fiquei deliciado e com muita agua na boca do que poderá vir a ser a nossa equipa, SIR BOBBY ROBSON, (que Deus o tenha em eterno descanso), faz-me lembrar coisas lindas e brilhantes, assim o espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...