sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A caminho do sonho - II



Como não vi o jogo não o posso comentar, não sei o que anda a nossa direcção a fazer, para se esquecer que tem milhões de adeptos em todo o mundo que não se podem deslocar todos os jogos ao Dragão para os ver in loco, acho bem que se defenda os interesses do nosso Clube mas sem Nunca descurar os interesses de quem paga, e, principalmente de quem ama o FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Como não vi o jogo, apenas o resumo, não esperava outra coisa senão a vitória, mas não contava com tantos falhanços gravissimos dos nossos centrais.

De tudo o que vi "apenas" me saltou à vista este momento:



Que Deus te ajude neste momento, a atravessar essa enorme adversidade que nunca devia acontecer, os anjinhos deviam estar sempre entre nós, mas esta é a vida cruel que temos, força Hulk, concerteza que esse teu anjinho vai estar sempre a rezar por ti.

2 comentários:

  1. Um começo menos favorável para a nossa equipa, mas sem dúvida que depois dos percalços resolvidos, a nossa equipa foi e é arrasadora. Um Fernando que valeu por os 4 do meio campo sem dúvida excelente em campo. E um Hulk demolidor, mas ainda um pouco guloso. Venha a próxima fase da Liga Europa, mas primeiro a vitória sobre o Rio Ave é já o que importa, acumular + 3 pontos na tabela classificativa do campeonato nacional.

    Cumprimentos,
    Ultrasfcportomatosinhos

    ResponderEliminar
  2. caro amigo, o problema sao esses percalços que vao aparecendo e que quanto a mim sao inadmissiveis...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...