quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ESCANDALOSAMENTE NINGUEM TRANSMITIU O JOGO!

Desportistas

É revoltante e motivo de ira, a descriminação centralista das nossas queridas Televisões, todas sem excepção e em particular a RTP que é paga por todos nós “ parolos como eu”, que dos nossos impostos, vão alimentando uma gigante buraco sem fundo , que se chama RTP ao serviço dizem eles do serviço público.

Vem este desabafo a propósito de, nenhuma Televisão se ter dignado a transmitir o Jogo que o Spt. De Braga teve de enfrentar ontem, na Inglaterra com o Celtic de Glasgow para o apuramento para o Play-Off da Champions League,o acontecimento desportivo a nível de FUTEBOL, mais importante na Europa.

Não sou adepto do Braga, sabem quem escreve estas letras é, um adepto do FC Porto no entanto é revoltante o tratamento dado pelos media ao actual 2º classificado da Liga Sagres ou seja ao Vice Campeão Português que numa competição desta importância como a de ontem, não foi no entender dos centralistas lisbonários passível de uma transmissão televisiva!

Comparando com as mordomias que, os clubes ditos grandes, tem tido neste aspecto que inclusive transmitem em Directo Jogos Treino de Preparação, é uma vergonha e um escândalo este descarado e selectivo tratamento , dado a esta equipa portuguesaS de Braga a jogar na Inglaterra!

A Cidade de Braga também é Portugal!

Assim vai ao sabor das audiências e de interesses pouco claros a nossa TELEVISÃO!
Aqui fica a noticia do acontecimento:

Braga no "play-off" da "Champions"Apesar da derrota desta noite no reduto do Celtic, por 2-1, quando chegou a estar a vencer por 1-0, o Sporting de Braga está no “play-off” de acesso à Liga dos Campeões.

Valeu à equipa de Domingos Paciência o resultado de 3-0 em Braga, na passada semana, já que esta noite perdeu em Glasgow por 2-1. No computo das duas mãos, o Sporting de Braga é um justo vencedor, mesmo que esta noite não tenha sido tão eficaz.
A equipa lusa até entrou a vencer, com um golo de Paulo Céaar, aos 20 minutos, resultado que se manteve até aos 51’, quando o Celtic empatou, e que viria a ser dilatado, aos 77’, por Suarez.

Na primeira parte, além do golo de Paulo César, não houve grandes ocasiões para o Celtic empatar. Apenas por uma vez, Samaras assustou, mas desviou mal a bola e Paulo César, aos 26’, poderia ter feito o bis e ampliado a vantagem.

À entrada para o segundo tempo, foram os arsenalistas a poder ampliar a vantagem, com Alan, novamente, no cruzamento, mas ninguém na área conseguiu dar bom seguimento ao lance. E como quem não marca, sofre, foi isso que aconteceu aos 51’.
Fortuné recebeu um passe do meio-campo e cruzou bem para o centro da área, onde Hooper rematou com força para o golo do empate.

Depois do golo dos escoceses não foram muitas as oportunidades do Sporting de Braga para se colocar novamente em vantagem (apenas ao minuto 77 Elderson tentou a sua sorte), com o Celtic à procura de eliminar a vantagem de quatro golos dos bracarenses.

E ainda conseguiram reduzir para dois golos de diferença, quando Efrain Juarez (79') deu bom seguimento ao cruzamento tenso de Samaras.
Mesmo assim, o Sporting de Braga está a um passo da entrada na Liga milionária, pela primeira vez na sua história.

Mas sem direito a transmissão de TV!

2 comentários:

  1. Mais uma vez o grande amigo a lutar pelo que não tem solução, mas, mais uma vez lhe louvo a acção, pois, porque claro, mais uma vez tem toda a razão. A vergonha já não tem limites,e, viu-se por tudo o que se passou na epoca passada e no inicio desta. Abraço...

    ResponderEliminar
  2. Cada vez gosto mais da tv cabo! Eu pago, mas escolho. E não há MEO para ninguém>>>com aqueles publicitários (os fedorentos) e o canal lampião , o meu dinheiro não levam...fizessem assim todos!

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...