sábado, 30 de outubro de 2010

NASCEU UMA ESTRELA

Bruno S. Esteves de seu nome, um incipiente árbitro de quem nunca ninguém tinha ouvido falar, excepto por não gostar de mostrar cartões, foi nomeado pelo senhor Vítor Pereira, precisamente para, adivinhem: não mostrar cartões a quem não os podia levar. O homem tem o futuro assegurado. Vamos vê-lo muito em breve com as insígnias de Internacional. Pois se até o senhor Vítor Pereira que nunca passou dum árbitro mediano e, só singrou pela boa imprensa que sempre o levou ao colo, as tinha!

Então nesta partida com todo o arraial já nosso conhecido de cacetadas, simulações e mergulhos para a piscina, lá levou a sua tarefa a bom porto. Não só perdoou diversos amarelos aos jogadores da “instituição” como, para contrabalançar, dizimou a certinha equipa do Paços de Ferreira.

Que mais irá inventar o senhor presidente/instrutor dos árbitros para a jornada no Dragão? Agora que parece ter terminado a palhaçada da greve, qual dos seus cãezinhos amestrados nos irá gamar no dia 7 de Novembro? Pode ser o João? Alberto Sordi (Olegário)? Mais uma Xistralhada? Eu sei lá. Eles são tantos, tão bons (rir) e pendem todos para o mesmo lado que a escolha é mesmo difícil.

JOSE LIMA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...