terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mágico Porto x CSKA
















Convocados:
Helton, Maicon, Alvaro, Guarín, Belluschi, João Moutinho, Falcao, Hulk, Fucile, Sereno, Walter, James, Souza, Castro, Ukra, Rúben Micael, Otamendi e Maia.


Jogo para cumprir calendário, mas nem por isso menos importante de se vencer.

Primeiro porque somos o FC Porto, e aqui entra-se em todos os jogos, seja contra quem for, para vencer. Depois porque há um recorde para continuar a vigorar e como disse o nosso mister Villas-Boas era importante manter a invencibilidade pelo menos até ao final do ano. Òptimo aspecto motivacional realçado pelo nosso mister, diga-se.

Quanto ao nosso adversário, vem para este jogo já sem nada a aspirar em termos de Liga Europa, e tenho em conta que no campeonato do país banhado pelo Mar Negro, as coisas não estão famosas para a equipa do nosso saudoso Kostadinov, deve ser de esperar que poupem algumas unidades chave.

1 comentário:

  1. Bom dia,

    Logo esperam-se mudanças no 11 inicial, pois o jogo com o Paços será muito importante antes da paragem de fim de ano, e com a qualificação e 1º. lugar assegurados não vale a pena correr riscos.
    Deve-se poupar Alvaro, Sapunaru, Hulk, Moutinho e Falcao que tem tido muitos jogos nas pernas.

    Mas temos a obrigação de vences, pois somos mais fortes, e queremos continuar nesta senda de jogos sem perder.

    Espera-se portante, que os jogadores entrem determinados e com ambição de vencer este último jogo da fase de grupos.

    Vai ser mais uma oportunidade para Walter e James, que espero que sejam titulares. Penso que também podiamos dar uma oportunidade a Ukra e Castro.

    Abraço

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...