terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pede-se concentração...


Convocados F.C. Porto:
Guarda-redes: Helton e Kieszek;
Defesas: Fucile, Sapunaru, Maicon, Rolando, Otamendi e Emídio Rafael;
Médios: Rúben Micael, Guarín, Belluschi, Souza e Fernando;
Avançados: Mariano González, Hulk, Varela, Walter e James Rodríguez.


Mais uma eliminatória da Taça de Portugal, que muito sinceramente não faço idéia qual seja, uma vez que com tanto jogo em atraso, um gajo até fica confuso.
Da convocatória realça-se a saída do maestro Moutinho, devido a gripe e a entrada de Fucile, já recuperado de uma lesão, o que não deixa de ser uma excelente noticia.

Em conferência de imprensa, o nosso técnico salientou o facto de "esta competição nunca ter sido vencida pelo mesmo clube 3 vezes seguidas", o que representa um muito bom aspecto motivacional, e realçou igualmente que se á partida "qualquer equipa que o FC Porto apresente, oferece garantias de vitória", o futebol não deixa de ser um jogo imprevisivel, exigindo-se assim máxima concentração a todos os jogadores.
Um aparte, gosto mesmo dos discursos do nosso mister, por mim a renovação teria sido por 10 anos, no mínmo. Mas pronto isso é a minha opinião, e vale o que vale, ou seja quase nada. :)

Em relação ao Pinhalnovense, sei que estão no terceiro lugar da II Divisão Zona Sul, sei que a cidade deles fica perto da belíssima Serra da Arrábida (porque o meu pai mora lá, senão não fazia idéia) e sei que têm um gajo muito alto lá na frente que dá pelo nome de Miran, que aqui á uns anos atrás andou a enganar o pessoal na I Liga, ao serviço do Braga e do Est. Amadora.

Amanhã lá estarei no Dragão a apoiar a nossa equipa (mesmo o Mariano), e como eu, espero que muitos milhares de portistas compareçam.

2 comentários:

  1. Espero que Mariano começe de inicio.Gostava de ver o Fucile na esquerda e o sereno a entrar para lateral direito.

    Prognostico: 3-0(walter, james e Ruben)

    já agora, passe lá no Império e comente o novo texto do nosso colaborador José Borges: O milan visto aos meus olhos(http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/01/o-milan-aos-meus-olhos.html)

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Achei que Mariano apesar de ter vindo de uma longa paragem até esteve muito bem entregando-se muito ao jogo e por pouco não marcava. Claro que houve algum nervosismo por falta do golo que tardou em aparecer mas quem tem Hulk tem tudo.
    Cump.
    www.ultrasfcporto.com

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...