domingo, 27 de fevereiro de 2011

Até quando?


Citando o compositor brasileiro que tanto admiro Gabriel, o pensador, até quando irá durar a impunidade de Jorge Jesus?
Será que mais uma vez, o árbitro do jogo nada vai ver, e consequentemente declarar no relatório?

Hoje tava a ver o final do jogo do clube do garrafão (apenas porque soube que estavam a perder), e achei inacreditável o comportamento de constante pressão, sobre a equipa de arbitragem, do masca-chiclas, assim como do seu director (que cada vez mais se parece com um mafioso, diga-se).
Comecei a ver quando o jogo já estava empatado e assim que assisti aquelas imagens, fiquei logo com a sensação que o slb lá iria ganhar, nem que fosse ao 34º minuto de compensação, com uma bola desviada pelo árbitro, tal devia ser o seu receio.



Depois do jogo, foi mais uma vez o que se viu.
Enfim nada de espantar, e amanhã aposto que o que vamos ler nos jornais e ver na tv, é que nada anormal se passou, apenas mais uma grande vitória, do mais maior grande clube do mundo.

Enfim resta-nos compreender que todo aquele nervosismo e cenas tristes do treinador e dirigentes do slb, se deve a estarmos na frente, e eles não verem meios para nos tirarem de lá =).

3 comentários:

  1. E já passaram 35 dias sobre a agressão desta abécula a um jogador do Nacional, sem que nada tenha ainda sucedido. E depois, o nosso clube é que manda na LIGA!!!
    Porque é que este gajo anda sempre a provocar os árbitros assistentes e os jogadores adversários, acolitado por um tal caixeiro-viajante ex-jogador que ninguém sabe o que faz na "instituição", excepto andar de mãos nos bolsos a passear pelos túneis?
    Acabei de ouvir num dos orgãos oficiosos da "instituição", a CHIC, o comentadeiro de serviço a enaltecer "a coragem e a determinação", blá, blá, blá desta vergonha do nosso futebol.
    Só espero que o nosso presidente nunca nos faça a desfeita de contratar este carroceiro para o Futebol Clube do Porto.
    DOPING
    Notícia do Record de ontem dizia que 4 jogadores do Olhanense tinham sido controlados de surpresa no último treino. Recorrendo às tabelas da ADOP, verifica-se que até 1 de Fevereiro, o popular clube Algarvio, no decorrer do Campeonato da LIGA deste ano, tinha sido controlado em 10 jogos, tantos como o Benfica! Será assim o Olhanense tão “suspeito” para os órgãos que controlam o Doping em Portugal.
    O controlo anti-doping no futebol é "ineficaz" e as federações não têm interesse na caça aos "batoteiros" defende no livro "O doping no futebol. A lei do silêncio", o especialista Jean-Pierre de Mondenard. "Como a luta contra o doping está nas mãos das próprias federações, este é um processo talhado para o insucesso, pois é como ter um juiz a julgar um detido da sua própria família", disse.
    Para quem viu a forma como os jogadores do Benfica correram, por exemplo, no jogo em casa com o Guimarães, ou no jogo fora com o Estugarda, e os viu hoje a arrastarem-se pelo campo, percebe que há qualquer coisa que não está a funcionar bem. Só não vê quem é cego, não é Dr. Luís Horta?

    ResponderEliminar
  2. VERGONHA
    10m - Falta para amarelo de Javi Garcia
    12m - Fora de jogo mal assinalado ao Marítimo
    19m - Mão de Sálvio, a jogada continua
    23m - Nova falta da Javi Garcia que impede o contra-ataque do Marítimo...
    27m - Aimar entra com uma joelhada. Não vê o amarelo!
    32m - Coentrão chama fdp ao fiscal de linha
    34m - Simulação vergonhosa de Maxi. Não há falta
    37m - Piscinada de Coentrão, não é dado o amarelo
    41m - Amarelo para Ricardo Esteves que não toca no jogador do Benfica...
    46m - Falta inexistente sobre Aimar, amarelo para o jogador do Marítimo
    65m - Entrada a varrer de Aimar não assinalada
    66m - Coentrão dá tesourada às pernas não assinalada
    81m – Agressão de Coentrão a Djalma não assinalada
    86m – Marcada falta que não existe sobre Aimar
    87m - Jogador do Marítimo caído na área, o árbitro não pára o jogo.
    90m+1 - golo de Luisão anulado por agressão de Cardozo a Marcelo sem o vermelho directo.
    FIM do jogo – O carroceiro entra intempestivamente como é seu hábito pelo terreno de jogo, seguido pelo caixeiro-viajante e toda a corja que anda por ali perto do túnel. Provoca vários jogadores do Marítimo e vai para a costumada agressão, sendo seguro por Roberto, Shéu e os restantes jogadores. O árbitro assiste a tudo impassível mas ainda tem tempo de expulsar Robson.
    É que “eles” fazem a coisa pelo outro lado…

    ResponderEliminar
  3. Concordo totalmente consigo amigo José Lima, mas além do aspecto futebolistico, este tipo de situações fazem-me pensar no que é este país actualmente.

    Acho inacreditável a impunidade que muitas pessoas tem perante a lei, o slb é só mais um caso disso mesmo.

    A atitude deles, de agressões a adversários, agressões a árbitros por parte de adeptos, agressões a adeptos de outros clubes, agressões a empresários em pleno aeroporto de lisboa, e tudo isto sob uma total impunidade é algo digno de mafiosos, e actualmente só se assiste a coisas destas no terceiro mundo.

    E só estamos a falar do aspecto mais visivel que são as agressões, por trás disto há todo um mundo de "coisas feitas pelo outro lado".

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...