
Em primeiro de tudo boa noite, que não a foi...
Não vou falar muito do jogo, pois enervou-me qb...
Sinceramente, gostava de saber o que se passa no nosso clube, nunca fui negativista e muito menos pessoa de critica facil, mas o que se tem vindo a passar nos ultimos jogos do nosso Porto não pode, nem deve ser deixado passar sem que pensemos nisso.
O nosso Porto tem vindo a ganhar? Tem. É isso que interessa? Sim, mas não só.
Acima de tudo o que mais interessa são os 3 pontos, é verdade, mas com exibições no minimo convincentes.
O nosso clube É O MELHOR em todos os aspectos, principalmente a nivel estrutural, pelo que não se compreende muitas coisas...
Desde logo o facto de neste momento estarmos sem o melhor Ponta de lança do campeonato e não termos ninguem para o substituir, não digo ao mesmo nivel, digo posicional.
Se o que vem no correio manhoso é verdade ou não, isso não me interessa, à que saber resolver as coisas, se os jogadores têm que ser castigados, que sejam, mas que exista alguem no plantel para colmatar as suas ausencias.
No mercado de verão a nossa equipa tecnica decidiu que só 2 avançados eram suficientes para a longa época, já viram que não eram, mas, mesmo assim no mercado de inverno não se contratou ninguem.
Colocar Hulk no meio da linha avançada é crime, ele não rende, a equipa não rende e assistimos a exibições como as ultimas, se falta um avançado, não se tira um extremo que é só um dos nossos melhores jogadores, e, que está mais que provado que só rende naquela posição, para colocar lá, na minha opinião devia o nosso Mister manter Varela e Hulk nas laterais da frente atacante e colocar outro jogador no meio cmo por ex. James Rodriguez...
Se por ventura o nosso Mister optasse por esta minha sugestão, tinhamos os nossos melhores extremos na sua posição e o James, que está a subir de rendimento, no meio, não colado aos centrais mas jogando mais atrás, como que um nº10, ou um falso avançado e muito provavelmente o rendimento da equipa seria muito melhor, até porque é uma posição que ele conhece e faz bem...
Já começa a meter nojo a brincadeira da nossa defesa que já por algumas vezes ia tendo dissabores, Maicon que o diga, se não conseguimos sair a jogar, nao saimos, mas não inventamos...
Só uma pequena referencia ao nosso Mister, que à uns tempos atrás pediu aos adeptos que iam ao estádio para assobiar, que não fossem, apenas lhe queria dizer umas coisas:
1º- Os adeptos são quem aguenta os clubes...
2º- Os adeptos são quem mais sofre...
3º- Entre tantas outras coisas, como disse, julgo eu, Steven Gerrard, quando os adeptos do Liverpool assobiavam a equipa quando esta tinha maus resultados, eles têm o direito de o fazer, é só ha uma maneira de os assobios acabarem, bons resultados e boas exibições.
Como já referi, acredito com todas as minhas forças no nosso Clube, não só na equipa, mas por favor ajudem-nos a ajudar-vos.
p.s.- Como é que a nossa direcção quer o estadio cheio com os preços praticados como hoje por ex. estamos a falar do antepenultimo classificado,e, para quem é de longe e que tem que gastar dinheiro em gasoleo e portagens ajuda ainda menos...
Muito mais me apetecia escrever do que não estou a gostar mas, fica para uma proxima.
E NUNCA, MAS NUNCA TE DEIXAREMOS DE APOIAR, VIVEREMOS TODA A VIDA SÓ PARA TE AMAR. FORÇA FUTEBOL CLUBE DO PORTO...
Caros portistas, foi um jogo quanto a mim fraquinho sem futebol espectáculo, excepto a jogada que começou em Sapunaru, passou por James, cruzamento de João Moutinho e cabeceamento certeiro de Varela. Um excesso de faltas de ambas as equipas por demais mesmo valeu os 3 pontos e pouco mais. Continuo eu e muitos portistas como eu sem perceberem o porquê de a não convocação do avançado Walter que custou 5 Milhões aos cofres do clube.
ResponderEliminarCumprimentos,
www.ultrasfcporto.com
Bom dia,
ResponderEliminarOntem até entramos bem no jogo e tivemos uma meia hora em que marcamos um golo, e podíamos ter marcado um outro ... mas eis que entramos num ritmo lento, os nossos jogadores começaram a ficar intranquilos, e o jogo a ser constantemente parado com imensas faltas assinaladas.
Tivemos uma segunda parte, que embora o Rio Ave não tenha tido uma real oportunidade de golo, tornou-se para nós adeptos um autêntico filme de Sir Alfred Hitchcock. Muito suspense até final, e sempre impacientes e temendo que o Rio Ave num lance de erro defensivo nosso marcasse e empatasse a partida.
Valeram na equipa as exibições de Rolando, Sapunaru, Sereno, Moutinho, Ruben (a espaços) e James ... e o melhor em campo Varela.
Hulk esteve apagado, Otamendi intranquilo e Fernando bem nas recuperações mas mal na entrega para sair a jogar.
Walter faz falta como alternativa de banco. Espero que o apelidado no Brasil "garoto-problema" esteja a ser um bom profissional, e que estas suas não convocações, não sejam fruto da sua conhecida indisciplina.
Vamos ter dois duros testes (Braga e Sevilha) e espero que Falcao recupere para que possamos ter mais alternativas de área.
Abraço e boa semana
Paulo
http://pronunciadodragao.blogspot.com/
O que se passa é que la banda está borracha!
ResponderEliminarMais uma exibição descolorida, medíocre, sem chama, sem criatividade, sem estética, sem consistência sem quaisquer virtudes capazes de entusiasmar os adeptos, mesmo os menos exigentes.
O que se passa afinal? As ausências de Álvaro Pereira e Falcao não podem justificar tão impressionante abaixamento de nível!
Cansaço? Sobrecarga de jogos? Tudo isto junto contribuirá para um menor rendimento, mas assim tão baixo começa a ser preocupante.
O golo de Varela concretizado muito cedo devia ter dado o alento para uma performance mais positiva e serena. Contudo, inexplicavelmente, os jogadores enveredaram por uma toada morna, cinzenta, intranquila e vulgar. O pior é que à medida que o tempo avançava mais a equipa portista mergulhava numa incrível mediocridade. Era impossível não se ouvirem assobios. A jogar desta maneira queriam o quê? Vivas e olés? Tenham dó!
O melhor foi mesmo o resultado e os três pontos da vitória. Valha-nos isso!
Se continuarmos assim, não sei não!
Um abraço