quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

joão "pode ser" ferreira e Selecção.

Após o festival dado em Vila do Conde, onde assinalou 3 grandes penalidades a favor do slb, eis que Vitor Pereira resolve mais uma vez premiar este senhor, com a nomeação para um jogo importantíssimo do seu slb.
Num país normal talvez fosse de evitar a nomeação deste senhor, tendo como base o seu histórico, para um slb - abutres de guimarães, mas estando em Portugal tudo é de esperar.

No que a futebol diz respeito, acabei de assistir a mais um jogo de preparação da nossa Selecção. Tenho de confessar que não era particularmente fã de Paulo Bento, mas que actualmente, me está a agradar o desempenho dele á frente da nossa equipa.

Desde logo pela mentalidade. Concordo totalmente com a afirmação, de que "para se ser bom, há que se jogar contra os melhores". Sempre fui um defensor desta máxima, a meu ver seja no que for na vida, só podemos ser bons se encararmos os mais complicados testes com honra e dando o nosso melhor, assim mesmo que não os passemos ficamos de consciència tranquila.
Foi o que se passou hoje, Portugal jogou de igual para igual com a Argentina, e a vitória poderia ter caído para qualquer um dos lados. Acabou por cair para a Argentina com um penalty no último minuto cometido pelo parolo de Vila do Conde.

Destaque neste jogo para a boa exibição no geral da nossa selecção (apesar de algumas falhas ao nível da transição defesa/ataque e vice-versa), para aquele falhanço de baliza aberta do Hugo Almeida =), e ainda para os momentos mágicos proporcionados por la pulga Lionel Messi.

Para mim Maradona só há um (isto apesar de infelizmente não o ter visto jogar), mas penso que daqui a muitos anos quando for avô, poderei falar de futebol com os meus netos e dizer que no meu tempo houve um senhor com ares de menino de rua chamado Lionel Messi, e que para quem ama futebol, teve um significado inquantificável vê-lo correr com a bola colada ao pé esquerdo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...