segunda-feira, 28 de março de 2011

Fala-se por aí...

Parece que se fala por aí em mais dois nomes para o plantel azul e branco da proxima época, quanto a Alberto Rodruigez, já todos conhecemos, mas quem será este jovem de que se fala? Serão duas boas contratações? Se bem que tambem se fala de Silvio (SC Braga) e Bruno Teles(V. Guimarães)...



Ryan Mendes, avançado internacional cabo-verdiano ligado ao Le Havre, está a ser seguido pelo FC Porto e por mais clubes europeus. A informação foi avançada pelo diário desportivo francês L'Equipe, este domingo, que refere que o dianteiro, de 21 anos, tem ainda West Ham, Aston Villa e Villarreal como pretendentes.

Ryan Mendes tem contrato com o Le Havre até Junho de 2013 e leva já três golos apontados esta temporada ao serviço da equipa da Ligue 2 gaulesa.



Alberto Rodríguez, alvo da nova direcção do Sporting, está desde Dezembro na agenda do Dragão e o FC Porto já contactou o Sp. Braga tendo em vista a contratação do central para a próxima época, segundo assegura o CM.
Apesar do peruano estar em fim de contrato o FC Porto não quer assinar contrato à revelia do Sp. Braga e por isso quer negociar com o clube.
Os portistas querem precaver uma eventual saída de Rolando para Itália, acreditando que as boas relações com o Sp. Braga vão facilitar as negociações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...