quarta-feira, 9 de março de 2011

A Lei de Ohm - Zandinga e outros Astrólogos (Ver estrelas...)

Olhei para as estrelas e vi... Estrelas... Tenho poderes...

Bom dia amigos e anónimos que seguem este fantástico blog e que agora tem muita paciência para vir ler as barbaridades que eu vou escrevendo por aqui e ainda por cima as comenta.
Tenho recebido muitas (boas) criticas que me tem deixado envaidecido inclusive leitores que já não perdem as minhas cronicas às quartas feiras. A todos o meu muito obrigado e mais uma vez digo, espero não desiludir!! (Para isso não ponham as expectativas muito elevadas eheheh)

Esta semana o que me trás aqui, devido às declarações e acontecimentos recentes, são os Astrólogos.

Vou ser curto hoje.

Para o comum mortal, como eu, que não lê nas estrelas, o que se viu este fim de semana foi:

Viu que o Porto está mais perto do titulo. 11 Pontos são muitos pontos...

Viu que o Benfica deu o "estouro" e que afinal a mais maior boa grande super melhor equipa do Mundo não tem banco como dizia a "Propaganda Vermelha" e que o Porto afinal ate tem algum...

Viu que o Benfica devia levar a máxima do "quem tem telhados de vidro..." em conta... Pois vir falar de "bem receber", de Jagunços e principalmente de arbitragem quando tem os antecedentes que tem...
Bem respondido!!
Viu o "jornal" (chamar aquilo de jornal é discutível...) aBola perder todo o pudor e bater limites...

Viu o anuncio da SIC ao jogo de quinta do Benfica na Europa e pensou o mesmo sobre a SIC que pensou em relação à aBola... (Maquina de Futebol... Equipa em melhor forma em Portugal...)

Mas há gente que tem poderes, gente que lê nas estrelas.
O Zandinga
Mítico Astrólogo ligado ao Futebol!

A Maya
A Maya, Super Tia com poderes (€€€€) de parecer mais nova do que é mas a sua faceta Benfiquista (Tromba Feia) não engana ninguém.
Karamba!!

Professor Karamba, que, Karamba... Trata os problemas do "Amor"

Bambo
O Professor Bambo que tem solução para tudo menos para o Mantorras...

-Fiquei a 11 pontos e até vi estrelas...
E o Jagunço Lampião, Bin Laden dos Pneus, o Mestre BamZanKaraMaya (LFV)!!

Os quatro Primeiros são Aldrabões... o Ultimo não é aldrabão, é pior... E tem os cavaleiros do Zodíaco com ele... Espalhados pelas TV's e Jornais...
Cumulo do Ridículo...
Já aqui falei dos poderes e nas premonições do Mestre BamZanKaraMaya (LFV) e vou repetir a que eu gosto mais:
Após a leitura aprofundada das estrelas, depois de consultar os astros todos que existem e que ele próprio inventou o Jagunço disse:

- Em 2011 o Benfica será um Colosso Europeu.

Já passaram 2 meses e ainda não vi nada...

Só posso dizer: "Nem todos os Lampiões são estúpidos, mas todos os estúpidos são lampiões"
Sim, não é o passado... É o nosso Futuro...

Eu não tenho poderes mas tenho fé. Tenho fé e acredito que iremos ganhar o campeonato. Acredito que vamos jogar à Luz para a Taça e vamos ganhar e passar. Acredito que vamos longe na Liga Europa.

Eu "Acradito"... Vi nas estrelas :-D
 
Por Hoje é tudo. Sim foi fraquinho o Post mas não podemos ter sempre opera como diz o Mister... E ate só me apetecia escrever duas frases hoje...
-11 pontos e ate viste estrelas Vieira...
- Oh aBola vai mas é para o... Coiso...
Escrevi mais que isto, já não foi mau digam lá???
Para a semana prometo algo melhor, para a semana vamos "dissecar um Dragão". Pode ser?

Por hoje é tudo, espero por vocês na próxima semana para mais uma Lei de Ohm. Espero que tenham gostado e se tenham divertido a ler.

Até à próxima amigos e SIGA PA BINGO!!! 

3 comentários:

  1. Só tenho umas coisitas para lhe dizer.
    Que já que o caro amigo não consegue ler nas estrelas, eu consigo e já vi/adivinhei muitas coisas, mas a pricipal foi que:
    - Quando criei este blogue, sabia que não era tarefa facil - acertei
    - Que teria que pedir ajuda - acertei
    - Que quando pedi essa ajuda e quando foi aceite, me iam sair na "rifa" GRANDES e os MELHORES "blogueiros" de toda a blogosfera - E ACERTEI.

    mais um grande post um tema muito pertinente, parabens para o amigo Joaquim e tambem para os outros nossos colaboradores...

    ResponderEliminar
  2. "Faço minhas as palavras do orador anterior"
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Obrigado amigos:-D

    Depois de uma vitoria bem saborosa nada como ler uns elogios.

    Temos os melhores "Blogueiros" e vamos continuar a espalhar Magia, como o Porto:-D

    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...