terça-feira, 8 de março de 2011

Imbecilidades... e afins.

Não tenho por habito, nem gosto de escrever sobre o que não tenha a ver diretamente com o nosso clube, mas... estou farto de ver e ouvir muita m*erda, por isso.
Quando não se tem estofo, honestidade, caracter e tantas outras qualidades,que caracterizam as pessoas e as instituições, diz-se e faz-se tantas asneiras.

Como não souberam preparar uma epoca, "principalmente pelo outro lado", ou como já saberiam de antemão qual o destino deles para esta época, fracasso, o kadhafi dos pneus, e seus caezinhos amestrados, tentam de todas as maneiras e feitios fazer crer à manada que esta época não tem verdade desportiva.

Verdade desportiva essa que na época passada já existiu segundo os mesmo, a famosa época dos túneis, como aliás podem comprovar aqui - http://best-of-futebol.com/2011/01/verdade-desportiva-epoca-2009/.

Para iluminar esses fdp cheios de arrogancia, deixo-lhes aqui alguns dos motivos por tão fraca época:

Não se tem estofo, humildade, profissionalismo, etc, diz-se estas coisas:
"Coentrão esperava deslize portista: «Algum jogo hão-de perder»", aqui - http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/fabio-coentrao-benfica-fc-porto-liga-europe-league-liga-europa/1233015-1456.html, acontece isto:



Quando se tem excelentes relações com outros clubes e lhes compram a 4ª opção para uma determinada posição, por valores astronomicos, dá nisto = FRANGOS.





E também porque quando não se roubam jogadores aos outros clubes, inventando tuneis, já era de esperar este desfecho...



E não fossem os beneficios da arbitragem, já tinham dito adeus ao titulo...



E depois de tudo e mais alguma coisa, enerva-me ainda mais ouvir os fdp afectos ao clube do regime falar de imensas coisas com uma moral do tamanho do mundo, aquando da visita daquela agremiação ao nosso estádio para o encontro da 1ª mão da meia-final da Taça de Portugal, já muito depois do final do encontro deparo-me com umas declarações de um FDP a dizer o seguinte: " O FC PORTO e os seus adeptos têm que perceber que não vale tudo para vencer" (mais coisa menos coisa), referindo-se a umas possiveis pedritas, que ninguem viu atirar ou o resultado delas, que terão sido arremessadas à camioneta da agremiação, numa coisa este animal tem razão, para vencer não vale tudo, e, quando nem sequer se sabe ganhar, quando se é beneficiado, imagino perder...

Não vale tudo para vencer...





Só um cheirinho...





Tanta coisa ficou por dizer, mas já me sinto um pouco aliviado.

Voces o que acham disto tudo, o que ficou por dizer? Digam-nos que nós expomos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...