segunda-feira, 4 de abril de 2011

"NÃO SOU ELECTRICISTA"

Pois não! És uma besta! Este ano não tens lá o Ricardinho vaidoso. Ficou o Senhor Vítor Pereira que ainda fez um derradeiro esforço e colocou um benfiquista a dirigir a partida, mas os cãezinhos amestrados já não lhe obedecem, perceberam que são "atirados" para a fogueira todas as semanas.
A Administração da SAD que povoou o camarote com figuras políticas do antigamente (a começar no mãozinhas e a acabar naquele senhor que defraudou a CML com "dádivas" absurdas à "instituição", ofereceu um triste espetaculo à Imprensa Internacional presente. Hoje é motivo de chacota por toda a Europa e, até nos seus próprios blogs, criticada pelos adeptos. Se forem eliminados da Liga Uefa bem podem fugir. Olhem! Juntem-se aqueles cómicos do outro lado da Circular e peçam os empréstimos a meias. Esses é que são os vossos rivais, não somos nós. Nós estamos uns patamares mais acima.
Já agora, um pedido: tirem rapidamente aquele palhaço do Dia Seguinte. É um suplício ver as asneiras que debita. O homem não percebe puto de futebol nem de coisa nenhuma. Sempre que abre a cloaca, tenho que mudar de canal, o comando já anda colado com fita adesiva. Podia ir para a BOLHA chatear o senhor Pinhão ou para o RASCORD aturar o Manhoso que são tudo gente da igualha dele. Para o benfiquista Luis Horta uma achega final: agora já pode começar a aparecer no fim dos jogos e a controlar as correrias dos seus atletas! É que na Liga UEFA os vampiros não brincam, aparecem mesmo.
Um voto de rápidas melhoras para o Nuno Gomes que sempre admirei aqui no Boavista (é verdade: o benfas já teria acabado de pagar a transferência?), e merecia melhor coisa para acabar a carreira do que ter este carroceiro como treinador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...