segunda-feira, 9 de maio de 2011

Comunicado a James Rodriguez


Declarações de James Rodriguez sobre Falcao:
"Fala-se muito, e oxalá. É um excelente jogador e desejo que dê o passo para um clube grande..."

Caro James, num clube grande o teu colega Falcao assim como tu, já se encontra.
Para o caso de ainda não te terem dito, o clube que tu representas é simplesmente um dos mais titulados do mundo, particularmente dos últimos 25 anos! Ao contrário de outros, os nossos títulos não datam da altura em que o futebol era jogado sem caneleiras e visto a preto e branco.

O teu clube e também de Falcao, é neste momento para a IFFHS o terceiro melhor do mundo!
O estádio do teu clube, onde jogas aos fins de semana, é considerado um exemplo em todo o mundo a nível de eficiencia energética, sendo igualmente um dos mais belos, mais seguros e funcionais.
Por tudo isto e muito mais, que agora não tenho tempo para te explicar, esse tipo de declarações cai mal aos adeptos do clube que te dá titulos para o teu curriculum e te paga o ordenado todos os meses.

No máximo podes dizer que como amigo de Falcao, podes desejar que ele se mude para um clube de um magnata (palavra bonita para mafioso) qualquer que nada percebe de bola, simplesmente para a sua conta bancária ficar mais recheada. Mas não te atrevas a dizer que esperas que ele dê o passo para um grande clube porque maior que o nosso Mágico Porto não há!
Limita-te a jogar á bola que para isso sim tens jeito rapaz.

2 comentários:

  1. Escusavas de ter sido mau para o rapaz.

    ResponderEliminar
  2. bem dito, ele tem que saber que está lá para jogar e não para dizer este tipo de asneiras, ele não está num grande, está no MAIOR E MELHOR...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...