terça-feira, 10 de maio de 2011

CEMITÉRIO DE TREINADORES

Clique na imagem para ampliar

“O Benfica não pode ser um cemitério de treinadores, nem se pode passar da euforia à depressão de um momento para o outro”, afirmou o dirigente encarnado em declarações à Benfica TV, lembrando que no ano passado Jorge Jesus era comparado a José Mourinho, “e agora é considerado o pior”. “O próprio Mourinho este ano só ganhou a Taça do Rei e não é por isso que não será um dos melhores do Mundo”, afirmou Gomes da Silva.

Além do facto deste analfabeto futebolístico pretender comparar o trajecto de Mourinho com o do carroceiro que anda pela "instituição" temporariamente, não deve esquecer que foi graças a prestações televisivas miseráveis como as que protagonizou com o beneplácito da Chic ao longo da época, no programa Dia Seguinte, um dos vendedores de ilusões que enganou os Associados.

Quando chegar a hora da verdade espero que apareça para pegar no "caixão" junto com os pasquineiros da BOLHA, do Correio Manhoso, do Rascord, e da BenficaTV.

Olhe! Deixem lá continuar o Roberto, a contratação do Ano, que mais parece o Fernando Nobre no PSD. Mal o homem chegou, "aquilo" foi tudo a pique!

1 comentário:

  1. Grande Lima
    Sempre com total e inabalável oportunidade de no fundo dizer umas VERDADES carregadas de hu7mor e sapiência.
    A comparação De Nobre com Roberto está excelente!Recordam-se das sondagens do PSD antes do convite?
    Abração
    ftabvares

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...