quarta-feira, 18 de maio de 2011

A Lei de ohm - Here we go DUBLIN!!

A caminho!!

Bom dia amigos e anónimos CAMPEÕES INBICTOS e FINALISTAS da Taça de Portugal e da Liga Europa!
UM MUITO MUITO MUITO BOM DIA!!!

Bom dia, enfim, a TODOS que seguem este fantástico blog e que vão lendo as barbaridades que eu vou escrevendo por aqui.

Perguntam vocês - Oh Custóias não ias a Dublin?

Sim vou, neste momento devo estar a caminho. Mas deixei isto programado para se publicar sozinho. Sou um espetáculo!

Então que venho aqui fazer?

Apenas deixar um apontamento em relação à final que já passou: Campeonato INBICTO!! À Porto carago!!!!

INBICTO FUTEBOL CLUBE DA CIDADE INBICTA DO PORTO

Estou delirante radiante e completamente impressionado com esta equipa. Faltam duas finais para terminar!

Apenas uns números impressionantes destes 30 jogos de campeonato que vão ser lembrados para SEMPRE!!

- Vencemos INVICTOS e com apensas 3 empates. 2º Vez na Historia de Portugal.
- 84 Pontos em 90.
- Melhor e segundo melhor marcador. Já não acontecia desde 1938/39.
- Melhor ataque.
- Melhor Defesa.
- Melhor serie de Vitorias seguidas 16. Melhor serie de sempre.
- 21 Pontos de Diferença para o 2º (Benfica), a maior distancia de sempre para um 2º classificado.
- 36 Pontos de Diferença para o 3º (Sporting)
- 5-0 Sobre o 2º classificado (Benfica) à 10º Jornada.
- Vitoria "matemática" do Campeonato em casa do 2º (Benfica) à 25 jornada..
- Vitoria do Campeonato em pleno "ninho" dá direito a apagão na Luz e a consequente enxovalhamento do nome do Benfica pelo mundo fora.
- AVB é o Campeão mais novo de Sempre.

(Sim meus amigos Vermelhos... Isto tudo vai ser lembrado durante muito muito MUITO TEMPO... Para SEMPRE!! Principalmente dois números... 5 e 21...)
Incrível Hulk

Agora... Agora vou buscar a Taça e já volto. Para a semana conto tudo, pormenorizadamente. Viagem, ambiente, jogo... Tudo.

Eu sonhei com isto, eu sonhei com esta final, com esta Época Épica. Está quase amigos, está quase... Eu acredito, estou com uma confiança inabalável nos meninos.

HERE WE GO DUBLIN!!
I'm coming to take you home UEFA EUROPE LEAGUE

Segurem-se, o Custóias está a chegar!

VAMOS LÁ CARAGO!!! Faltam duas Finais!! Estou insaciável... Cada Vez MAIS!!

ATÉ OS COMEMOS!!!

Até à próxima amigos e SIGA PA BINGO SIGA PA DUBLIN!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...