sexta-feira, 6 de maio de 2011

POR FALAR EM...

Ontem de manhã acordei com um mau pensamento. Sonhei que o senhor Vieira, a primeira coisa que tinha feito quando chegou a Braga foi contratar o Artur, não sei se estão a perceber!? O outro que foram roubar ao Olhanense por terem vendido o David Luiz é um barrete, no golo ficou a ver passar os aviões. Por falar em aviões: Jorge Máximo que também estava em Braga, vai devolver os bilhetes que tinha comprado para Dublin ou irá fazer um sorteio pelos clientes que apanhar no Aeroporto?

No final foi engraçado ver a entrevista do carroceiro. Lembrei-me da Guerra do Golfo e do Ministro da Informação e da Propaganda do Iraque que dizia que estava a ganhar as batalhas todas! Por falar em batalhas, na conferência de imprensa, o homem rematou com um pensamento fantástico: “não fomos nós que perdemos, foi o Braga quem ganhou”! Deve ser um seguidor fiel do Rui qualquer coisa da Silva, está a ficar senil. O que irá Get Smart inventar na 2ª feira?

O Pinhão na última BOLHA diz que isto é tudo “por causa dos jantares com os árbitros”. O pobre diabo, escritor/revisor de livros de prostitutas há-de morrer sem perceber como os comemos durante quase 30 anos. Por falar em diabo: estava lá aquele imbecil de Gaia que foi proibido de entrar nos Estádios durante 2 anos por ter apertado o gasganete a um árbitro auxiliar. Coisa sem importância, se fosse um soco num adversário até só apanhava 11 dias.

O Futebol Finance diz que no Facebook, a “instituição” tem 470 mil seguidores ao contrário, por exemplo do Barcelona, que tem 6 milhões e 200 mil. Não se preocupem amigos das estatísticas, nos Passivos estão empatados, já vão ambos acima dos 500 milhões.

Abraço

6 comentários:

  1. Um grande abraço também para o meu querido amigo Lima, e continue a escrever sabe que tem deste lado uma fiel seguidora...
    Queria agradecer aos delgados, serpas, batistas, pinhonas, gomes da silva, e ao cineasta dos filmes que ninguém vê....São vocês que alimentam esta nossa sede de vencer.
    Venceremos, venceremos, venceremos outra vez
    O Porto vai ganhar a taça como em 2003

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Manifcp e oxalá "eles" mantenham lá o Orelhas, aquela espécie de Director-Desportivo que anda a passear pelos túneis, o Anjo Gabriel, o Roberto,enfim a cambada toda que nos tem feito felizes.
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. e por falar em cambada amigo Lima, que mantenham tambem o gadelhas, que é mais um que nos faz feliz...
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. O pedantismo, a arrogância e a petulância, mais tarde ou mais cedo, é cobrada.



    Assim, inúmeros imbecis, espalhando benfiquismo de sarjeta, ou seja, estupidez congénita, assopraram aos quatro ventos que iriam ganhar a Super-Taça Cândido de Oliveira, o bi-campeonato, presentes na final da Liga dos Campeões Europeus, mais Taça de Portugal e a Taça da Cerveja.



    Milagrosamente, safaram-se de ficarem excluídos das provas da UEFA, graças a um golo no último minuto de um jogador do Lyon - que devia ser incriminado judicialmente pelo crime de atentado à humanidade - e arriscavam-se a estarem presentes em Dublin para discutirem com o seu carrasco F.C.PORTO.



    Acontece, é que nas provas da UEFA há dois pormenores a ter em conta.



    Um, são jogos arbitrados por árbitros estrangeiros, logo, a salvo da corrupção e compadrio em que o Clube da Treta, vulgo Benfica, é expert na matéria.



    O outro, é que nas provas da UEFA, andam por ali uns gajos de bata branca e com frasquinhos para o mijinho dos meninos.



    E o resultado aí está. Fora da carroça, que nesta não cabem corruptos e ladrões. Estiveram lá, sim, graças a manobras de bastidores. O jogador do Lyon que marcou o golo no último minuto, debate-se com problemas de consciência.



    ... o que me levou a pontapear a bola daquela maneira, ajudando um clube mentiroso, ladrão, corrupto, que ninguém na Europa respeita?...



    Continuem a alimentar o cadastrado Luis Filipe Vieira, o Rui Costa, o Jorge Jesus, o Aimar, o Saviola, o Cardoso, o Kardec, o Luisão, o Roberto e os outros empecilhos e, continuem também a alfinetar-nos.



    É disso que vivemos. É disso que fazemos a razão das nossas vitórias. É esse o nosso destino.



    VINTE-E-UM pontos de atraso? Oh! foram os árbitros.



    Palhaços.



    Infinito Azul dixit.

    ResponderEliminar
  5. Caro Lima
    Palavras para quê?
    Excelente e oportuno artigo
    Obrigado
    ftavares

    ResponderEliminar
  6. AH AH AH AH AH AH AH

    Grande (sr)Lima mas uma obra (texto)de arte!

    Que engraçado que os ex fu...lar ,se encontram aqui na mesma.

    O (sr)Infinito Azul sempre a cascar nos "mouros vermelhos de vergolha"(Infinito Azul dixit)benfas e no clube da galinha.

    A nossa amiga Manifcp não deixa escapar nada,o Artur idem ...

    O (sr) Tavares e eu agradecemos ,abraço do tamanho do Mundo a todos !

    http://www.youtube.com/watch?v=jFrGPu0xdks

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...