sábado, 25 de junho de 2011

BURRO MAIS BURRO NÃO HÁ

O Senhor Carlos Pereira, depois de conhecida a deliberação da CD da Liga diz que esta “agiu como o sabão numa máquina de lavar”. Não sei a que se refere. O FCP pretendeu contratar o atleta que chegou até a realizar exames médicos no Dragão, dentro do prazo de 6 meses anteriores ao fim da época 2009/2010. Mais alega o Senhor Carlos Pereira que o nosso Clube tinha que informar o Marítimo! Mas informar o Marítimo porquê? O jogador é do Atlético Mineiro e estava lá por empréstimo. A concretizar-se o negócio quem teria que os avisar era o clube brasileiro para lhes permitir exercer o direito de opção. Acaso Abramovich informou o Senhor Pinto da Costa sobre o interesse em Villas-Boas? Claro que não, nem tinha que informar. Não foi o Chelsea que nos contratou o treinador. Foi o nosso técnico que rescindiu o contrato, ao abrigo duma cláusula indemnizatória, que existe em muitos contratos de trabalho.

Posteriormente, o Sporting, ainda na Administração do Dr. José Eduardo Bettencourt, também fez uma proposta, ligeiramente mais vantajosa no plano financeiro. Acontece que o desejo do jogador era representar o FC Porto e não lhe interessavam os outros clubes ofertantes. A “instituição”, como ainda hoje, não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego e, os Calimeros, na altura das negociações, também como agora, estavam falidos tecnicamente e sem crédito.

Como, o que interessa em primeiro lugar é a vontade do jogador, aliado ao facto de no final desta época já ficar livre e poder negociar connosco directamente, o Marítimo ficou prejudicado pela não efectivação do negócio. Resultado: o contrato terminou, e o Senhor Carlos Pereira bem pode limpar as mãos à parede pelo desfalque que deu nos cofres do Clube a que preside. Burro mais burro não há!

5 comentários:

  1. Este apanha guardanapos foi levado na onda vermelhius.

    Reuniões tácitas com o orelhon e o bombástico Colaço "apanha bombas" do regime.

    O jornius denunciador até teve que limpar o nariz ao guardanapo no momento da denúncia.

    ResponderEliminar
  2. Amigos, é disto que o nosso clube gosta, deste tipo de gentinha...

    ResponderEliminar
  3. Mais uma época como a que passou, e o tio Alberto Jardim manda-te para a Venezuela...
    Porque não falas do Makukula, que "falhou" um penalti, e na semana seguinte estava a assinar pelo teu clube do coração?!
    Porque não te calas, BURRO !!!

    ResponderEliminar
  4. São totós como estes que vivem á conta do orçamento da Madeira, que por sua vêz somos nós que pagamos, que valorizam os nossos títulos.Porque raio temos nós que pagar pelos incompetentes?.

    ResponderEliminar
  5. Amigos, eu acho que ele até tem uma costela Portista e faz este tipo de parvoices para espicaçar o nosso presidente/clube pois sabe que assim vencemos com mais "ganas" e andamos sempre concentrados, ou então e não menos verdade É MESMO MUITA BURRO...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...