sexta-feira, 24 de junho de 2011

O improvável Dragão - Mais que tudo, F.C.Porto


Ora cá estou mais uma vez, queria agradecer aos amigos Custóias e Artur e á amiga Manuela os comentários ás minhas opiniões, não tenho conseguido retribuir no Blogue, todos vocês e os amigos José Lima e Ricardo também nos têm previligiado com excelentes artigos que é um prazer ler e reler!!
Pois bem depois de uma semana conturbada só me apráz comentar uma coisa pois não vou dar importância a cadeiras de sonho (pois cadeiras de sonho tenho eu e mais ou menos 30 mil sócios do FCP, a minha é o Dragon Seat no mágico Estádio do Dragão Porta 6 Sector 40 fila 14 lugar 21) apenas dizer, 15 Milhões por um treinador, Abramovich és mesmo burro!! Ainda bem que o nosso Presidente não têm clausula de rescisão, enquanto assim for durmo descansado.
O que realmente me interessa é o FCP, treinadores vão e vêm, jogadores há muitos, agora equipa só tenho uma e é isso que neste momento me interessa, não alinho no choradinho que fui vendo e lendo, já que nós temos é que passar á equipa e ao treinador que agora ficou aos comandos, que é neles que confiamos, é com eles que contamos para continuar a ganhar, eles não podem sentir que achamos que só ganhavamos graças a um treinador ou a um determinado jogador, nós ganhamos porque temos Rigor, nós ganhamos porque temos Competência, nós ganhamos porque temos Ambição, nós ganhamos porque temos Paixão, nós ganhamos porque somos uma Organização, ganhamos porque somos Porto!!

Assim espero que os adeptos do Porto consigam estar sempre presentes no apoio á equipa, vamos demonstrar que somos fortes e vamos encher o Dragão em cada jogo, todos juntos somos irredutiveis, somos lutadores e somos uma labareda que vai levar a equipa ás vitórias para no fim da próxima época podermos estar mais uma vez todos juntos a festejar mais um titulo.

Gostava de deixar uma palavra de apreço ao nosso treinador Vitor Pereira, num momento em que o mais fácil teria sido ir atrás das libras demonstrou desde já que é um Dragão, não fugiu, não virou a cara á luta e por isso sei que vamos contar com o melhor treinador do mundo a comandar o nosso destino.

Em relação ao restante panorama desportivo foi bom poder constatar que mais pessoas pensam como eu, depois de ter previsto na sexta-feira passada que os lampiões no dia a seguir perderiam a final do futsal, ouvi o Orlando Duarte, treinador de futsal do Sporting, dizer que o benfica perdeu porque não tem tanta Organização, ou seja até fiquei a pensar, será que ele leu o meu artigo do dia anterior, eh eh eh.
http://omundoazulebranco.blogspot.com/2011/06/o-improvavel-dragao_17.html

Estamos a breves dias de abrir a oficina do Dragão, espero que os jogadores saibam abstrair-se de tudo o que se passou e que só tenham uma coisa em mente:

Mais que tudo, F.C. Porto

Abraços e até para a semana

João Carlos

1 comentário:

Golaço marcado por...