quarta-feira, 15 de junho de 2011

A Lei de Ohm - Começa bem a Silly Season (James, Falcao, Hulk e o resto)


Bom dia amigos e anónimos Vencedores e... E... E TUDO!!

Primeiro dar as boas vindas ao novo colunista aqui do burgo, o improvável Dragão João Carlos e para a primeira cronica da Manifcp.
Bem Vindos!!
Bem vindos e boa sorte!

Mais uma vez o trabalho e o mestrado não me deixam escrevinhar muito... Semanas complicadas aqui para o vosso amigo... Mas tinha de vir picar o ponto, afinal é o meu dia!!

Começa bem a Silly season!

Isto por si só é uma noticia bombástica!

Normalmente perdemos sempre muito nesta fase do ano, mas este ano não tem havido alarido para os nossos lados, muito pelo menos. Tentaram nos vender meia equipa durante a ultima fase a doer da época mas os boatos esfriaram pois valores mais altos se levantam (há que tentar vender os (in)activos de outros clubes...).

Renovação de Hulk e de James, e a provável renovação de Falcao deixam a nossa frente de ataque garantida por mais um ano. Alem de que do Silvestre ninguém fala, Walter quer vingar e a entrada de Djalma e Kelvin parecem assegurar frescura e novas soluções.

Daqui saltam fora Mariano (termino de contrato) e Rodriguez (um provável bom encaixe financeiro)

No meio tudo na mesma tirando o apressado Reges que não se regeu la muito bem e deve sair para uma Rússia qualquer por outro bom encaixe financeiro. Castro parece-me um bom substituto para o amigo Reges e a entrada de Iturbe deve mexer um pouco o meio campo.

Na defesa vamos ver se sai o terceiro bom encaixe com Rolando, mas aí terá de vir algum central mesmo bom pois só os três que ficam não me dão garantias (embora para mim o melhor seja o Otamendi e o segundo o Maicon. Rolando seria o terceiro... e Sereno o ultimo claro... Mas isso sou eu que sou maluco... :-D )

Na baliza Helton de pedra e cal, e se vier o outro baixinho a custo zero penso que estaremos bem. Mais o Ventura claro. Beto devera ir para onde possa jogar mais regularmente (Braga???)
Em construção, prometo ser breve!
Isto foi apenas uma apresentação da Silly Season amigos...A minha analise mais cuidada a este fenómeno só poderá ser dada de hoje a 15 dias. Para a semana não vou ter tempo para escrever... Logo não vai haver Lei de Ohm!! :-(

Vê-mo-nos daqui a 15 dias amigos!

BAMOS EQUIPA!!! ATÉ OS COMEMOS CARAGO!!

ATÉ À PRÓXIMA AMIGOS!! Siga pa BINGO!! :-D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...