sexta-feira, 29 de julho de 2011

O improvável Dragão - SOMOS PORTO

Caros amigos portistas, cá estou de volta agora mais calmo pois o meu Dragãozinho voltou a normalidade, totalmente recuperado!!
Pois é também eu estive no relvado do Dragão a viver momentos fantásticos e que para sempre ficarão gravados na minha memória!! Sentir o Dragão a vibrar lá no centro do relvado, ali mesmo onde jogam as nossas estrelas é memorável!! É por coisas destas que SOMOS PORTO!! Muitos amigos meus questionam-me pois quando falo do meu clube falo na 1ª pessoa, e digo sempre ganhei isto, ganhamos aquilo, somos isto, somos aquilo, alguns deles tentam contrariar-me e dizem, não foste tu que ganhaste foram os jogadores, e eu rio-me, vê-se logo que não são Portistas pois se fossem sabiam que todos nós temos um papel fundamental para as nossas vitórias, prova disso é sentir o reconhecimento de quem gere o clube e com estas iniciativas mostramos que SOMOS PORTO!! A pré época vai-se desenrolando e para já tudo calmo no Dragão apesar de por opinião pessoal as coisas vão mexer lá para o fim de Agosto e vamos ganhar mais uns milhões de euros!! Sim acho vamos ficar sem um ou dois jogadores importantes mas acho que teremos substitutos á altura!!
Estou a adorar a nossa politica de contratações, estamos a contratar miudos que vão dar que falar!! A aposta em juventude com qualidade é para mim sempre acertado e quanto a mim estes que compramos não enganam e vão explodir no reino do Dragão!! Iturbe, Kelvin, Alex Sandro e Danilo serão futuras grandes receitas para o nosso clube e ajudarão-nos a vencer pois Este é o Nosso Destino!!

Até para a semana
João Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...