sexta-feira, 29 de julho de 2011

COMUNICADO DOS ALDRABÕES

"Tal como é público, e resultou do nosso comunicado do passado dia 20, nunca houve da parte do Sport Lisboa e Benfica qualquer tipo de interesse no atleta Sebastián Coates, do Nacional de Montevideu.

Infelizmente, ontem, em declarações a uma rádio portuguesa de âmbito nacional, que alguns meios de comunicação social transcreveram nas suas edições de hoje, um dirigente daquele clube voltou a envolver de forma abusiva o nome do Benfica, razão pela qual somos obrigados a reafirmar que tais declarações, além de não corresponderem à verdade revelam total falta de ética. Já se percebeu qual é o interesse e o objectivo das mesmas.

Pela nossa parte, lamentamos tal tipo de comportamento, reafirmando o que já tínhamos anteriormente afirmado. Não há qualquer interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador em causa."

.

Estes aldrabões não perdem a vergonha. Outra cena igual à do Danilo. O caixeiro-viajante também veio negar o que toda gente sabia. Este Coates foi um dos primeiros jogadores a ser falado pela “instituição” após o descalabro que constituiu a saída de David Luís.

Segundo a imprensa uruguaia não há apenas disputa de equipas portuguesas por Santiago Garcia. O defesa central de 20 anos Sebastian Coates, de 1.96 mts e 82 Kg, está a ser disputado pelo Benfica e Sporting. Luis Filipe Vieira ao que parece já se reuniu com os dirigentes uruguaios para saber os contornos do negócio. Depois da não afirmação de Sidnei nem de Roderick, e mesmo Jardel ainda não está totalmente aprovado pela massa adepta, os dirigentes benfiquistas vê em Coates um bom sucessor de David Luiz. Já o Sporting vai sofrer uma enorme mudança no plantel e vê em Coates um nome interessante para o seu eixo defensivo… http://www.futebolportugal.com em 27 de Abril de 2011

O jovem defesa uruguaio recusou uma transferência para a Luz porque quer jogar no São Paulo, afirmou um dirigente do clube brasileiro. http://relvado.aeiou.pt em 27 de Maio de 2011

Mas a minha preocupação não é essa. Sempre que ”eles” vêm com esta ladainha, é sinal que o nosso clube o vai comprar. Mais um pr’á molhada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...