quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Lei de Ohm - White Snake (Aqui vamos Nós outra vez!)

Capa do Álbum de onde saiu esta Pérola Musical
Bom dia amigos e anónimos Destinados a Vencer e que, como eu, pertence ao grupo do "Somos Porto". Bom dia também a todos os que "acraditam" no Pai Natal e LFV.

Hoje dei por mim a cantar uma musica "antiga" mas intemporal.

"Here I Go Again" dos Whitesnake, (Aqui vou eu outra vez - dos Cobra Branca)

Sendo a Cobra um parente afastado dos Dragões pensei que tinha a sua lógica a musica estar a "tocar" na minha cabeça. Pensei também em Cobra = Lagarto = Leão e Branco. Leão Branco. O Sonho... Coitado... Bem giro o bicho, não merecia aquilo... Tche...

O Sonho. Será só isso?
(Faço agora um parêntesis para revelar um segredo obscuro. Sim gostei do Leão do Sporting. Adoro Leões, adoro todo o tipo de felinos. Mas... Não só... Gosto da águia do Benfica... (Quando atacou o Nolito na apresentação ainda passei a gostar mais) É verdade... O Benfica tem algo que eu gosto... São sem duvida dois animais fantásticos. O Nosso é mitológico, não podemos ter um... Pena... Seria o mais Imponente de todos eheheheh)

E dei por mim a cantarolar essa musica mítica por culpa do Chefe Torres que tem um toque de telemóvel bem ao estilo dos White Snake embora não o seja... Grande Torres!!!

Míticos.
Devem estar nesta altura a dizer:

-Que tem isto tudo a ver com o Porto oh Custóias?

Nada... Mas tem tudo a ver com a minha vontade que recomece a época a doer e que acabe a Silly Season... Diz assim:

"I don't know where I'm goin
but I sure know where I've been
hanging on the promises in songs of yesterday.
An' I've made up my mind, I ain't wasting no more time
but here I go again, here I go again."

É verdade, não sei onde vamos parar nesta época, mas sei que viemos de uma das melhores de sempre... E que nos seguramos às vitorias e títulos de "Ontem" para confiarmos nas promessas de Hoje... Espero que o Vítor Pereira já tenha se decidido e que não perca mais tempo...

Pois aqui vamos Nós outra Vez!!

E dizem depois os Cobras Brancas.

"Here I go again on my own
goin' down the only road I've ever known.
Like a drifter I was born to walk alone
'cos I know what it means to walk along the lonely street of dreams."

Sim é verdade! Lá vamos nós "sozinhos", mas todos juntos, por esse caminho de sonho que só nós podemos caminhar, esse caminho de vitorias recentes, do sonho de vitorias miticas, de fasquias altas, de jogos fantásticos... Esse caminho que, sustentado na época passada nos eleva os sonhos para bem alto, perto do Céu, perto do Sol... Lá longe... Primeiro na Super Taça Europeia com o "Todo Poderoso" Barcelona e depois na Liga dos Campeões... A nossa casa, a nossa competição!!
Nunca mais arranca a época! Está quase eu sei... Mas é só no Domingo... E ainda falta tanto...

Quero Futebol!! Estou mortinho por ver a bola a girar sem ter de, a meio do jogo, ver meia dúzia de gajos a trocar na equipa. Estou farto de experiências e de golos que nem se festejam porque não dão nada.

Estou mortinho por ganhar um titulo... Já la vai tanto tempo desde o ultimo...
Estou mortinho por voltar ao Dragão...Quero berrar golo, quero saltar da cadeira... Quero ouvir o Homem Foca ou um espasmo do Espasmos...Quero discutir no café. Quero mandar umas bocas ao Gordo e ao Souness... Berrar golo nos ouvidos com pelos do São Bernardo.
O "Sourness" (Sim está mal escrito... É propositado)
PRECISO DE BOLA!!!! E ferias... Preciso mesmo...

Uns apartes antes de me despedir:
1º Coitados do Sportinguistas... Maior enchente dos últimos 3 ou 4 anos... e coiso... 3 na pá...
2º Pior só os Benfiquistas... Ainda "acraditam" no Vieira... 8,6 Milhões...(Clap Clap Clap)

Por hoje é tudo amigos. Aqui o Fanático volta na quarta e até lá temos uma taça para ganhar... Porque afinal... O Nosso destino é vencer!

SOMOS PORTO!!!

BAMOS EQUIPA!!! ATÉ OS COMEMOS CARAGO!!

ATÉ À PRÓXIMA AMIGOS!! Siga pa BINGO!! :-D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...