sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O improvável Dragão - Vai começar o Circo das Baboseiras

Olá amigos portistas,
Pois é finalmente vai começar a época, já estava cheio de saudades de voltar a ver o nosso FCP em jogos que valem titulos, e Domingo espero voltar a assistir a mais um levantamento dum caneco!! Como habitualmente, lá estarei em Aveiro para assistir à luta pela conquista do nosso 70º titulo, segundo o Record esta é a nossa oportunidade para ultrapassar o benfica em titulos, estes senhores continuam a dizer que o benfica tem 69 titulos oficiais mesmo depois de até a FIFA ter dito que a Taça Latina é equivalente á do Guadiana, mas já estamos habituados a esta falta de rigor por parte da comunicação social, pois na 4ª feira depois de um resultado de 1-1 na Turquia, foram feitas parangongas de que o benfica fez história pois ganhou pela 1ª vez na Turquia!! Pois é amigos para alguns empatar já é vencer enquanto outros que vencem mesmo, muitas vezes nem alvo de noticia são! A estas diferenças já estamos habituados, são a estas e às do Ciclo do benfica, quer dizer para mim é mais Circo!!
Não queria deixar passar também alguma declarações do Sr. Politico = Tacheiro Herminio Loureiro que provou com as suas declarações o titulo que tem, pois sempre ouvi dizer que um burro carregado de livros é um Doutor e este senhor deveria ter vergonha por querer passar por uma pessoa do futebol quando é mais um há procura de tachos. Mas em relação a este assunto não me vou alongar mais pois ele ia ser um dos meus temas principais de hoje mas o nosso clube antecipou-se e em comunicado demonstrou tudo o que eu ia escrever depois de ter ouvido este senhor a dizer baboseiras em plena TV. http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futesclarecimento_040811_63236.asp
Em relação ao tema do momento em relação a transferências, O caso Roberto, só queria dizer que fiquei muito triste por ele ter ido embora mas acredito que ele irá voltar, pois li declarações do presidente dos encarnados dizendo que o Roberto ia ser um fenómeno das balizas, se ia ser porque o vendeu!!?? Não percebo mas acho que ainda se vai descobrir que a sociedade secreta que comprou o Roberto foi a Fundação benfica e ainda tenho esperanças de o ver por cá novamente, já que uma presidente que diz só coisas boas sobre um jogador não o vende e acautelou o seu possível regresso!!


Algo que foi noticia também no Record foi os encarnados terem-se apresentado pela 1ª vez num jogo europeu sem portugueses, sinceramente quanto a isso nem tenho nada contra, cada um deve jogar com os jogadores que bem entende, o que não posso é esquecer as palavras de um vendedor de sonhos, "... seremos a espinha dorsal da selecção nacional..." e nessas alturas só via benfiquistas a aplaudir de pé todos eufóricos, o que só prova o titulo de manada que recebem do Best of Futebol pois agora ficam caladinhos, não questionam e pedem para que essa promessa seja cumprida.

Gostava de poder salientar a parceria que passamos a ter com o Porto Canal, e depois de ter ouvido o nosso Presidente no programa Somos Porto fiquei descansado, eu como ele acho que os canais dos clubes na estrutura como são conhecidos são um tédio, e para alguns até são um braço armado para ataques vis e asquerosos, mas como ele o disse o Porto Canal não vai ser isso, vai ser um canal com a sua grelha normal de programação que vai dar mais atenção ao clube que o detém, e dessa forma acho que como ele teremos muito a ganhar.
Espero que na próxima semana estejamos a festejar mais um titulo e com essa vitória provocar mais uma manifestação de apoio ao nosso clube e espero que no 1º jogo do campeonato no Dragão (2ª jornada) tenhamos casa cheia para começar mais uma época de vitórias pois Esse é o nosso Destino!!
Abraços e até para a semana
João Carlos

6 comentários:

  1. Sr. João Carlos, fale mais do Porto e menos dos outros clubes ( nomeadamente do benfica )

    ResponderEliminar
  2. Amigo Anónimo eu escrevo do que bem entender, o amigo da próxima vez identifique-se e pode ser que eu lhe dê mais crédito!! Mas fico satisfeito por a mensagem estar a chegar...

    ResponderEliminar
  3. Sr. João Carlos, causa-me algum espanto que num Blogue onde se devia falar do FC Porto gaste mais linhas a falar do SL Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Sr Anónimo no meu espaço falo do que bem entender, falo sobre os assuntos do futebol em geral, e como sei que somos visitados por benfiquistas dedico-lhes uma palavras amigas!!

    ResponderEliminar
  5. Sr. João Carlos, lamentável é que gaste mais linhas a falar de outro clube...

    ResponderEliminar
  6. Lamentavel é pessoas chamarem-se Anónimo!!

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...