quinta-feira, 29 de setembro de 2011

JORGE MENDES INVESTIGADO PELA FIFA

O agente de Cristiano Ronaldo é administrador de uma agência de futebolistas, a Gestifute. Ao mesmo tempo, a Gestifute detém um fundo que investe em transferências futuras de vários jogadores. Neste fundo, estão incluídos pelo menos dois atletas do Sporting. A dúvida é se haverá conflito de interesse entre as duas actividades, avança a Bloomberg.

Claro que não! Então o clube do Barroso, e do Dias da Cunha da verdade desportiva, ia lá agora meter-se em trapalhadas. Nem eles nem a “instituição”. Quando o senhor Veiga era accionista de duas SAD’s (Benfica e Estoril) que faziam negócios entre si, havia alguma falcatrua? Não. Aquilo afinal só deu um dos 2 campeonatos que ganharam numa década: o do Allgarve, lembram-se? Foi tão lindo. Levaram a equipa e um dos árbitros preferidos lá para baixo (até lhe ofereceram umas chuteiras) para os algarvios poderem ver melhor o joguinho, a RTP chega lá em más condições…

E agora, este azeiteiro do futebol até é “investidor” naquela palhaçada do BES, o tal benfas Star Fund. Ele e o senhor Berardo que deve uns milhões largos à Banca. Coitado do homem. “Eu não pedi nada, eles é que me vieram oferecer”.

E não há ninguém que lhes amande com um encharcado pelas ventas abaixo?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...