quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A Lei de Ohm - Bragging Rights (Acabou o 5-0)

Até à 21º Jornada...
Bom dia amigos e anónimos Destinados a Vencer desde 1893. Bom dia a todos os anónimos eufóricos e histéricos também.
Pá... Hoje não vou escrever nada de jeito... Ainda não consegui digerir o jogo de sexta...

Acabou o 5-0...

Foi uma das grandes vitorias do ano passado, a vitoria mais saborosa depois da Liga Europa e do Campeonato e da Taça e da Super Taça... A vitoria que não deu taça nem titulo mas deu:

Os Bragging Rights (O Direito de Gabar traduzido mais ou menos à letra)

Após essa vitoria, durante um ano, pudemo-nos gabar e gozar com os nossos queridos inimigos. Qualquer assunto, qualquer discução de futebol entre um Vermelho e um Portista acabava por pender para o nosso lado mal se invocava o Cincazero...


Acabou... Já passou... Ficou para a Historia!
Pois bem amigos. Perdemos esse direito (Bragging Rights) pois perdemos em casa com os gajos... Não perdemos o jogo é certo, mas para mim e para nós penso que foi igual... E eles, os Vermelhos, ganharam os Bragging Rights. Pois para eles empatar com um grande Europeu é caso para festejar... E muito... (Ver Monster Unite (não resisti...) - Benfica e Porto - Benfica)

Até à jornada 21 os direitos estão do lado deles...

Estou de rastos... Vamos lá levantar a cabeça e ganhar amanha...


Até à próxima amigos e SIGA PA BINGO!!!

P.S. Sim foi uma arbitragem esquisita com 9/6 23/4 (Faltas/Amarelos). Sim o Cardozo era expulso. Sim o Emerson se calhar também. Sim o Artur é um cabrão. Mas não foi por ai que perdemos, ou empatamos... É igual... Para mim empatar com os gajos é perder... Estou doente...

2 comentários:

  1. Pois é caro Engenheiro.
    E o carroceiro voltou a jogar com 2 trincos como na sexta-feira. Deve ter sido para apanhar o pontinho do costume...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pois é amigo Custoias, parece que temos o mesmo tipo de sentimentos em relação a isso, todos os meus amigos benfas, estavam radiantes com aquele pontinho, já eu fiquei pior que estragado, foi o mesmo que tivesse perdido, algo vai mal na oficina do Dragão, e é melhor que o mecanico arranje a maquina e bem depressa, hoje mais uma exibição vergonhosa...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...