sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O improvável Dragão - Obrigado Admnistração

Boa tarde amigos Portistas,
Depois de uma semana de férias, razão pela qual não publiquei o meu artigo da passada semana, cá estou de volta, e como sempre nos é habitual continuamos em 1º. Havia quem estivesse muito satisfeito por estar á frente do Porto pois segundo as suas palavras, é bom estar á frente do Porto!! Como eu os compreendo, é tão raro que nem que seja por o calendário do FCP ter estado atraso, para eles foi um momento que vão guardar com alegria, pois espero eu, tenha sido a 1ª e a ultima vez esta época!!
Depois do fecho do mercado... finalmente... estamos afinal quase como na época passada, perdemos o Falcao e o Ruben mas acho que substituimos bem esses jogadores, já sei que Kléber ainda não é Falcao mas com o tempo teremos razões para ficar cada vez mais contentes com este jogador!! Depois de o Record e ABola nos terem vendido mais de metade do plantel tenho que dizer Obrigado á administração pelo esforço e por ter conseguido manter grande parte dos jogadores que eram aliciados pelas libras e pelos euros dos grandes clubes em termos monetários, tenho a certeza que esses jogadores ficaram com vontade de continuar o Nosso Destino, pois eles sabem que Somos Porto, e isso é algo que não iam encontrar nos clubes para onde iam.
Aqui sabem que podem continuar a ser felizes, lutar por titulos ganhar e ganhar.
O que mais me custou neste periodo foi ter acompanhado a blogosfera Portista e ter lido coisas que sinceramente não podem ser escritas por pessoas que tenham acompanhado o crescimento e sucessos deste clube, como podiam pensar que a nossa administração ia pensar sequer em desfazer o plantel ao desbarato, quem como eu cresceu a ver esta organização não pode sequer por em causa a forma de gestão do nosso clube, nós chegamos até aqui mas queremos ir mais longe e sabemos muito bem que só lá chegaremos com este tipo de organização!! Por isso mais uma vez digo, Obrigado Administração!!
Espero hoje poder encontrar mais uma vez o Dragão com uma boa moldura humana, nós somos parte importante no caminho das vitórias e a nossa presença é fundamental para conseguirmos as vitórias desejadas!!
Hoje defrontaremos uma equipa complicada, uma equipa pela qual nutro bastante carinho, sou descendente de setubalenses, tenho familiares sócios do Vitória, só os conseguiremos vencer se formos disciplinados e competentes na nossa forma de jogar, não podemos pensar que iremos ganhar todos os jogos por 5 como com o Leiria, existem jogos que ganhar 1-0 será importante e se hoje for um desses dias espero ver o Dragão a apoiar de principio ao fim!! Destesto os assobios aos nossos jogadores, esses devem ser guardados para os adversários!! Por isso já sabem do minuto 0 ao minuto 90 quero ouvir só um grito:
POOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOO.

Abraços e até para a semana,
João Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...