sábado, 10 de setembro de 2011

Partanto...

Jorge Gadelhudo Jesus, mais conhecido como demente, logo após as duas primeiras jornadas teve uma declarações um tanto ou quanto vergonhosas, para alguem que se preze, portanto nada que tenha a ver com ele.

Segundo o mesmo, nos jogos od clube dele não se marcavam penalidades, como ele diz, e nos jogos do FC PORTO marcavam-se e que inventavam-se as penalidades para o nosso clube ganhar.

Vindo de quem vem, eu até já nem me admiro de quase nada, mas meus amigos, estamos a falar de apenas duas jornadas, pois se o campeonato já fosse muito avançado até compreendia pois esses dementes têm a memória curta e de mentir muitas vezes para que se torne verdade, a manada não aguenta muita coisa e há que inventar para se calarem.

Mas o que me intrigou mesmo, como eu dizia, foi o facto de apenas terem passado duas jornadas e quase toda a comunicação social, foi unanime na analise dos lances que envolveram os dois clubes, o da treta e o nosso FC PORTO, ora vejamos.

Aquele gadelhudo teve coragem de insinuar/afirmar que o nosso clube ganhou esses dois jogos com dois penaltis que não existiam, só se for para ele pois toda a comunicação social confirmou existirem, devia ter estado calado, depois esqueceu-se que o primeiro golo marcado neste campeonato foi marcado em fora de jogo pela equipa dele.

O gadelhudo esqueceu-se tambem que na segunda jornada quando o clube dele vencia apenas por 2-1, aos 83 minutos, aqui, eis que o javi cotoveladas resolve mais um lance à maneira dele e dentro da grande area, fez tudo o que quis e lhe apeteceu para tirar do adversario do lance empurrando-o para fora do campo, grande penalidade que ficou por marcar, o que poderia ter dado o 2-2 e o clubezito dele muito poucas hipoteses tinha de chegar novamente à vantagem.

Pois, "partanto", deixo aqui uma mensagem ao demente do gadelhudo, cala-te que só dizes asneiras, pois como eu disse tendes a memória curta ou ja te esqueceste do campeonato de à duas epocas? vai-te lavar...

2 comentários:

  1. e depois de ontem, então é melhor os lampiões não falarem tão cedo!! 3 penaltis em 45 min, doi deles inventados!! qual o discurso do gadelhudo, foi uma boa arbitragem!! que coerencia!!

    ResponderEliminar
  2. Amigo Joao, melhor ainda, 3 penaltis em 12 DOZE minutos!!!! o duartinho tinha que apressar as coisas, mais uma vez, avergonha ao mais alto nivel...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...