sábado, 29 de outubro de 2011

A CORJA DA TVI

A gaja com cara de ovo estrelado aparece no meio, Manhoso do lado direito ou Pedro Barbosa e outros anti-portistas, como o Pedro Henriques, fazem um programa miserável a que dão o nome de Mais Futebol, onde nunca aparece ninguém ligado ao nosso Clube.

A única excepção vai para o Júlio Magalhães ao Domingo à hora do jantar que quase adormece com as sábias explicações do impagável professor Martelo, que não acerta uma. Valha a verdade que ninguém lhe liga a ponta-dum-corno, incluindo os seus correlegionários.

Quando, uma vez por semana é dada à Televisão das Sopeiras a possibilidade de transmitir uma das sobras que a SportTv autoriza (o tal joguinho em aberto) destilam todo o ódio que têm ao nosso Clube, reforçando as correias de transmissão do clube do regime que o seu presidente, numa reunião com os pasquins, solicitou.

Hoje não foi excepção. Depois dum jogo completamente desastrado da “instituição” onde se viu em palpos de aranha para ganhar ao modesto Olhanense, como já acontecera com o Beira-Mar, lá vieram os relatadores de merda tentar salvar a honra do convento, escamoteando aquilo que os nossos olhos estavam a ver. Como tem acontecido em vários jogos, não jogaram nada, estiveram em risco de sofrer o empate e acabaram a partida a queimar tempo.

O carroceiro passou o jogo a pressionar Bruno Paixão que não estava sequer escalado mas “aparece” a 4º árbitro, e a fazer a habitual pressão sobre o auxiliar do lado do seu banco, saindo frequentemente da linha-limite para o interpelar. É por estas e por outras, que para a semana, vai ver o jogo do Basileia para a bancada. Na UEFA não é o senhor Vítor Pereira nem a nossa Comissão de Disciplina que manda nos árbitros.

Depois destas duas exibições miseráveis com vitórias suadas por 2 x 1, apetece-me perguntar porque raio, os nossos amigos Portistas, assobiam a equipa quando ganhamos por 5x0 ou 3x0.

Abraço

1 comentário:

  1. Amigo Lima, mais uma vez traz até nós este tema que nunca é demais lembrar, essa cambada de FDP, são sempre a mesma coisa, mas nós apesar de estarmos habituados a isso, tambem já estamos fartos e já mete nojo, se fosse ao contrario eu imagino quais seriam as capas de certos jornaleiros e o que se dizia, o pouco que vi desse jogo, ouvi em muitas situaçoes assobios e não houve nenhum mendigo jornaleiro a falar na situação, quando foi o nosso jogo, paraceia o fim do mundo, de minuto a minuto lá estavam eles a falar dos assobios, nada de novo "partanto"...

    "Deus não é de vingança mas castiga pela mansa"

    Ainda nos vamos rir do que eles fazem contra nós.

    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...