sábado, 29 de outubro de 2011

BALAS E BOLINHOS - Alma de DRAGÃO




Caros amigos:

Este tema do qual vos vou falar já foi muitas vezes, e bem, debatido em toda a bluegosfera e principalmente no nosso blogue, não vou falar dele, apenas uns bitaites...

Como vos disse já muito se falau sobre os assobiadores que no nosso estádio o fazem à nossa equipa.


Apenas vou falar deles e daqueles que o amigo João Carlos falou no artigo de ontem, os que só vão aos jogos em que o adversario puxa, para lhes dizer umas coisas.

Para os que só vão para assobiar, de certeza que não são PORTO, como o Helton disse na gala dos Dragões de Ouro, é facil ser do PORTO, dificil é SER PORTO e tem toda a razão.

Todos nós devemos ser exigentes para com o nosso clube e querer sempre mais dele e seus atlatas, outra coisa é ser burro e estar a exigir mais com atitudes que desanimam os jogadores.


Para os que SÓ vão aos jogos em que o adversário puxa, digo-lhes uma coisa, vocês não imaginam a sorte que têm de residir perto do nosso Dragão e ter a possibilidade de poder ir ver todos os jogos e não ir por mera opção, pois uma coisa lhes garanto se fosse eu que estivesse nessa situação, ão faltava a NENHUM jogo isso é certinho.

Agora voces dizem, não vens porque não queres! errado, não vou a todos os jogos porque se torna insustentavel para mim ir a todos os jogos, pois o que eu gasto para ver um jogo dá para voces que moram aí, irem ver 3/4 jogos.

Como tal não percebo como é que tendo a oportunidade de poder ir ver todos os jogos, se escolhem alguns, será que essas pessoas só são Portistas mediante o adversário? Se o adversario for bom então eu sou Portista, se for fraquinho eu já não sou tão Portista assim.

Amigos, eu não demonstro o meu Portisto mediante o adversario, pois para mim o que interessa é o FC PORTO e o FC PORTO é SEMPRE melhor que os outros, seja contra o Barcelona, seja contra o Cascalheira.

Podia gabar a vossa capacidade de poderem escolher os jogos aos quais querem assistir, mas para quem não pode assistir a tantos jogos do nosso clube como queria, não o posso fazer.


Que alegria me dá ir ao nosso estádio poder ver o nosso FC PORTO e estar TODO o jogo a vibrar e a apoiar a nossa equipa, quer esteja a jogar bem, quer esteja a jogar menos bem, isto, para mim, é ter ALMA DE DRAGÃO...

Como tal, amigos, vocês não fazem a minima ideia da sorte que têm e que não a sabem aproveitar, PARABENS a TODOS os que estiveram no Dragão no jogo com o Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...