sábado, 8 de outubro de 2011

DIA DO ADEPTO

Caros amigos, o nosso blogue está numa evolução rápida, forte e muito consistente e sustentada, principalmente desde à umas semanas a esta parte, e nós queremos que faças parte disto de uma forma ainda mais activa, como tal, temos mais um projecto para colocar em prática.
Neste momento temos colaboradores para quase todos os dias da semana, mas nós queremos dar oportunidades a todos.
Então, o desafio que vos propomos é o seguinte:
Nós sabemos que há muitos leitores do nosso blogue que gostam de escrever sobre o nosso Futebol Clube do Porto, mas, que não o podem fazer todas as semanas, mas que apenas gostam de o fazer ocasionalmente, como tal, a partir de agora, o nosso blogue irá ter uma rubrica que se chamará, O DIA DO ADEPTO, que consiste no seguinte.
Quando um dos nossos leitores quiser escrever uma crónica e vê-la postada no nosso blogue, vai ter a oportunidade de o fazer, para que isso aconteça, basta elaborar o referido post/crónica e envia-la via email para mundoazulebranco@gmail.com.
O texto enviado, deverá ser assinado, e esse será publicado no nosso blogue assim que possível, mas que em princípio será aos Sábados, como é lógico, apenas será publicado um texto por semana, envia-nos a tua opinião também e ajuda-nos a melhorar o nosso blogue.
Fica assim lançado o repto a todos aqueles que gostam de escrever sobre o nosso clube.
Para todos, fica aqui também o pedido, quem quiser fazer parte da nossa equipa, deve entrar em contacto connosco, através do mesmo email, para estes, os requisitos são outros, terão que se “comprometer” a elaborar a sua crónica todas as semanas, e às Quintas-feiras.
Desde já agradecemos a todos os interessados, e a todos os que nos irão brindar com os seus textos.
Gostava também de deixar aqui o facto de o nosso blogue, no facebook ter mais de 3000 amigos e de termos uma média de 100 visitas ao nosso blogue, o que é muito pouco, quando somos muitos e gostamos todos do mesmo, o FC PORTO, neste momento criamos uma página no facebook, que gostaríamos que todos fizessem gosto e nos seguissem, pois toda a actualização sobre o nosso blogue será feita através da pagina recentemente criada.
Amigos, o blogue não é só meu, nem só dos colaboradores deste, o blogue É NOSSO, de nós TODOS, pelo que o vosso feed back é muitíssimo importante para nós, só assim nos sentimos motivados diariamente para trazer até vós tudo o que se passa sobre o nosso FC PORTO, ajudem-nos com as vossas visitas, com os vossos comentários no nosso blogue, e, cada vez que nos visitarem cliquem na publicidade que lá se encontra, desde já obrigado a todos., juntos somos mais fortes.
Muito em breve irão surgir novidades muito importantes aqui no nosso blogue, irá aparecer uma rubrica muito, muito importante, que passa por entrevistas a pessoas relacionadas com o mundo do desporto e que são conhecidas por todos vós, não percam.
FUTEBOL CLUBE DO PORTO, A VENCER DESDE 1893 – ESTE É O NOSSO DESTINO.

1 comentário:

Golaço marcado por...