sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Improvável Dragão - Pausa para a Selecção

Bom dia amigos Portistas,
Espero que depois de tudo o que já se falou, como disse o Pedro Emanuel Santos, tenhamos aprendido a lição, todos sabemos que não estivemos bem numa determinada altura mas o jogo em Coimbra mostrou quem SOMOS, e contrariou os vaticinios de muitos que já diziam que tinhamos tudo perdido, bem como os pasquins de Lisboa que queriam minar a nossa equipa e a confiança dos adeptos nela. A forma como a equipa no fim festejou a vitória com a equipa técnica, demonstra que o grupo está unido e solidário com o treinador, ao contrário do que se vinha escrevendo na imprensa desportiva e por arrasto em muitos blogs de apoio ao FCP!!
Tenho a certeza que no fim quem quis a saída de Vitor Pereira (os mesmos que queriam a saida de Adrianse e Jesualdo ao fim de meia duzia de jogos) no fim da época não vão faltar aos festejos na Avenida dos Aliados!! Deviam ser proibidos de ir mas pronto a malta depois quer é festa!!

Esta semana recebemos a nossa Selecção no nosso estádio, por acaso ao contrário do habitual decidi abdicar da minha cadeira de sonho, espero que a Selecção ganhe como sempre e que consiga o apuramento, mas sinceramente esta é uma selecção que não me motiva. Os ultimos tempos e a forma como as coisas têm acontecido á volta da Selecção têm-me desmotivado!! A forma como se despediu o Queiróz, a constante saída de jogadores a abdicarem de representar a camisola de Portugal, a forma como têm sido geridas certas situações, pois acho que existem dois pesos e duas medidas na forma de actuar de quem dirige e selecciona fazem com que tenha perdido algum do entusiasmo que vivia sempre que a Selecção vinha cá jogar!!
Algo que me faz enorme confusão por exemplo é o porquê de numa semana em que a Selecção joga no Porto o estágio é feito no Algarve, é razão para perguntar:
NÃO HAVIA SITIO MAIS LONGE?????
Acho incrivel que estas situações aconteçam. Espero que a equipa mostre o seu valor, apesar de achar que nem todos os melhores jogadores são chamados á Selecção, são opções dizem uns mas eu sinceramente acho que são caprichos. Nunca gostei de Paulo Bento, quanto se falou que poderia vir para o Porto fiquei doente, não renovei o meu lugar anual até saber quem era, e quando Villas-Boas foi apresentado foi um alivio!! Acho que Paulo Bento é um treinador conflituoso e não gosto do seu estilo de jogo mas neste momento quero que tenha exito, pois o seu exito é o exito de Portugal!!
3ª feira espero estar a festejar mais um apuramento de Portugal, mas se tal não acontecer espero que depois as culpas não sejam do Queirós!!!!
Força Porto e Força Portugal!!

Abraços e até para a semana

João Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...